A.N PM – a nova marca das sócias Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer, da A.Niemeyer

Recomposição corporal é nova terminologia para tratar do emagrecimento
12 de novembro de 2018
Equus lança nova coleção
13 de novembro de 2018

Nova marca apresenta primeira coleção de Verão 2019 com exclusividade no recém inaugurado espaço conceito da A.Niemeyer

A dupla Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer apresentam sua nova marca pensada para noite – a A.N PM. Com a proposta de ser uma extensão do estilo da A. Niemeyer, a primeira coleção de Verão 18/19 da nova label traz peças sofisticadas e atemporais para serem usadas em ocasiões especiais.

Acompanhando o mesmo DNA da primeira marca das sócias, os quimonos, macacões, vestidos, saias e bodies de foil metalizado também trazem o conforto e estilo despojado já conhecido e desejado das estilistas. As franjas são a grande aposta da nova coleção e aparecem em diversas criações proporcionando um ar boêmio a looks despretensiosos.

A coleção de Verão 18/19 da A.N PM pode ser encontrada com exclusividade no novo espaço conceito da A. Niemeyer localizado no Jardins, em São Paulo. Chamado de “Refúgio”, o espaço foi reformado para ser acolhedor, proporcionar uma experiência muito agradável e confortável de compra, assim como um ambiente que passa tranquilidade, características fortes presentes em ambas as marca. Muito mais do que apenas uma loja, o novo espaço tem o pé direito alto para captar muita luz natural para que as pessoas tenham a sensação de estarem em suas próprias casas relaxando aos finais de semana.