A marca LYCRA® celebra parceria com Lenny Niemeyer durante a UNIQUE by Mode City em Paris

Aprenda a usar meias de compressão: elas melhoram retorno venoso e previnem complicações das varizes
10 de julho de 2018
Lanche de R$ 22,90 será vendido por apenas R$2,00 nesta sexta-feira
11 de julho de 2018

Estilista recebe o prêmio “Designer of the Year”

A LYCRA® marcou presença durante a UNIQUE by Mode City em Paris, a mais tradicional e importante feira da Europa que lança as tendências de verão. Realizado entre os dias 7 e 9 de julho, o evento reuniu importantes players do mercado de moda praia, lingerie e esporte, com destaque para Lenny Niemeyer, grande homenageada desta edição.

Parceira da marca LYCRA® desde o início de seu trabalho com moda praia, Lenny recebeu o prêmio de “Designer of the Year”, na tarde do dia 07 de julho, se tornando a primeira estilista brasileira a receber o prêmio. No mesmo dia, apresentou desfile com peças exclusivamente confeccionadas com o fio LYCRA® em 100% da coleção de beachwear.

Segundo Denise Sakuma, Diretora de Negócios da Invista, “para a marca LYCRA® é uma honra poder trabalhar em parceria com a Lenny Niemeyer de forma tão consolidada e repleta de sucesso. Este prêmio é nada mais do que o reconhecimento de um trabalho tão belo e genuíno. Sentimos orgulho em poder fazer parte desta conquista que contribui para a moda brasileira”.

Sobre a marca LYCRA®
O fio LYCRA® redefiniu o que é conforto, caimento, liberdade de movimento e manutenção da forma em praticamente todas as categorias de vestuário, desde que foi usado pela primeira vez como substituto da borracha, há 60 anos. Designers de todo o mundo valorizam os tecidos com fio LYCRA® quando criam roupas elegantes e duráveis, que não restringem o movimento. A marca LYCRA® é amplamente reconhecida por fiações, fábricas de tecidos, confecções e marcas de vestuário e outros na cadeia de suprimento como garantia de inovação e qualidade.