A LOUCOS & SANTOS mistura retrô e pós-moderno para Primavera-Verão 2020

Eudora é a primeira marca de beleza brasileira a lançar filtro interativo no Instagram
26 de agosto de 2019
Espaço Gourmet tem como objetivo principal a diversão
26 de agosto de 2019

A primavera-verão 2020 traz de volta uma das décadas mais aguardadas dos últimos tempos na moda

O lifestyle dos anos 90 é o ponto de partida em produções dos mais variados estilos e também forte aposta da LOUCOS & SANTOS para a temporada. Versatilidade define o mood dos sapatos e acessórios femininos da marca. A estética retrô no centro das tendências vem aplicada em propostas atualizadas por dentro e por fora. Enquanto, no visual, tonalidades e modelagens icônicas assumem o topo da wishlist, no design, a alta tecnologia garante o conforto e funcionalidade indispensáveis nos dias atuais. Plantas quadradasmateriais ultramaciosrecortesformatos geométricos e assimetrias conquistam seu espaço nesta mistura.

RETORNO TRIUNFAL

Para quem não via a hora de voltar a desfilar peças 90’s consagradas, este verão será irresistível. Destaque para a luminosidade dos metalizados, que promete transformar as produções para o dia a dia. Ao lado do ouro, o prata ganha força no contexto fashion, das rasteiras aos slingbacks, passando pelas sandálias, além das bolsas e acessórios.

HIGHLIGHTS

Entre os itens tem-que-ter da marca para a estação, as naked sandals em diferentes versões pontuam o resgate noventista. Múltiplas tiras finas abraçam os pés, ora em composições mais clean ora com intervenções de adornos cheios de personalidade, para usar da manhã à noite. Outra queridinha fashion que retorna fazendo muito barulho é a bolsa baguete. Na dimensão perfeita para ir do escritório à balada. Já no campo das transparências, acrílicos e vinil em profusão atualizam a pegada dos translúcidos, aplicados em saltos de sapatos, bolsas e fivelas de cintos.

NATUREZA DE VANGUARDA

Em um viés mais neutro, não ficam de fora as referências ao natural. Neste caminho, passeiam os tons terrosos, as superfícies de aspecto artesanal e texturas rústicas, como ráfia e tressê. Uma das grandes protagonistas é a print de onça, revisitada, em pelo com fundo branco. Fácil de combinar, ganha ainda mais praticidade na hora de montar o look, aplicada em modelos como mules e tamancos. Além da padronagem felina, a cartela de estampas animais se estende a leituras menos literais, como o acabamento tartaruga (turtle print) aplicado no acrílico. O resultado é uma mescla de retrô com pós-moderno, que faz toda a diferença.

Sobre a Loucos & Santos

Marca mais jovem do BISCHOFF GROUP, a LOUCOS & SANTOS se destaca pela sua moda democrática, criada para refletir o estilo da mulher contemporânea. Os sapatos e bolsas femininos acompanham as principais tendências, privilegiando o conforto e a versatilidade. Seus produtos estão presentes em mais de 50 países, em todos os continentes, através da distribuição para mais de 600 pontos de vendas multimarcas. Em paralelo, a marca conta uma loja virtual e um sistema de franquias com a rede de lojas exclusivas em expansão. Em Gramado, na Serra Gaúcha, está localizada a sua Loja-Conceito, espaço que apresenta em uma atmosfera clean e moderna a personalidade cosmopolita da LOUCOS & SANTOS. Uma marca feita e perfeita para a mulher da vida real!