A linha Anaheim Factory Collection reapresenta as icônicas estampas laterais especialmente para os fãs da Vans

Studio Mac ensina como escolher a cortina ideal
27 de abril de 2021
Honda CR-V 2021 chega renovado no design, com novos equipamentos e ainda mais seguro
27 de abril de 2021

A coleção homenageia o passado da marca e as suas raízes sul-californianas

A Vans, marca original dos tênis, peças de vestuário e acessórios dos esportes de ação homenageia nessa temporada, as suas raízes sul-californianas através da linha Anaheim Factory Collection, dessa vez, composta por estampas laterais retiradas diretamente dos arquivos das décadas de 1970 e 1980 da marca.

Criada especialmente para os fãs que apreciam todos os detalhes, a coleção Anaheim Factory combina perfeitamente as exatas especificações de construção utilizadas pela Vans nos seus primórdios, com atualizações de materiais elevados e conforto. Celebrando o pioneirismo no processo de customização e incentivando a auto expressão criativa desde a sua fundação, para esse lançamento, a Vans buscou inspiração em seu passado e orgulhosamente reapresenta execuções clássicas produzidas em sua primeira fábrica, sediada na cidade de Anaheim, Califórnia.

As estampas laterais homenageiam dois esportes de ação admirados pelos californianos, através dos gráficos que retratam o esqui e o surf, além de celebrar o amor e a criatividade, representados pelos corações coloridos e também por uma sequência de arco-íris.
As silhuetas apresentam detalhes remotos, incluindo estampas laterais desenvolvidas inicialmente no ano de 1977 e expandidas para os anos 1980, levando em consideração designs novos, coloridos e caprichosos. A fiel coleção, composta em sua totalidade pelo primeiro modelo de tênis da Vans, o Authentic, também utiliza a nomenclatura original da silhueta em sua concepção (Style #44), as paletas de cores características da época, foxing stripe e vira mais altas, e é claro, o tratamento lateral envernizado, referenciando às construções do passado. Para finalizar, além de carregar toda a herança da Vans, a coleção ainda conta com as tecnológicas palmilhas OrthoLite™, para conforto e suporte superiores.

Celebrando os 55 anos de fundação da Vans, o mais recente lançamento da linha Anaheim Factory Collection eleva o Authentic 44 DX, nascido quando os irmãos Paul e Jim Van Doren, junto com os sócios Gordon Lee e Serge Delia, começaram a fabricar tênis e vendê-los diretamente ao público em 16 de Março de 1966, na Van Doren Rubber Company, na cidade de Anaheim, Califórnia.

A linha Anaheim Factory Collection celebra a rica história da marca, oferecendo fidelidade ao design do passado com a utilização de materiais premium do presente: uma combinação perfeita para os historiadores e para os fãs da Vans. Encontre a coleção em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br

Sobre a Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.

Vans, “Off The Wall” Since ’66

http://www.vans.com.br
youtube.com/vans
instagram.com/vansbrasil
facebook.com/vansbrasil