A Golden Goose abre sua primeira loja no Brasil em São Paulo

Phytoervas embarca de vez no ramo da hotelaria
7 de dezembro de 2021
Reforma de final de ano: 5 dicas para economizar com a troca dos móveis
7 de dezembro de 2021

Continuando com a sua expansão mundial, a Golden Goose abre a sua primeira loja em São Paulo, no renomado shopping de alto padrão JK Iguatemi, fortalecendo a presença da marca no Brasil

“Nós estamos realmente ansiosos para expandir a ‘Golden Family’ e a nossa comunidade em um mercado tão dinâmico e vivo como São Paulo”, diz o CEO da Golden Goose Silvio Campara.

Uma jornada multissensorial nas raízes da Golden Goose: ocupando uma superfície total de 102 m², a loja é inspirada na sede veneziana da marca e em sua origem italiana. Um exclusivo papel de parede veneziano cobre suas altas paredes, enquanto o piso de madeira italiana recuperada, colocado no formato de escama de peixe, percorre toda a loja. Com foco no trabalho manual, as paredes são adornadas com fotos emolduradas em madeira vintage, que revelam a história da marca. Os móveis industriais, cromados em dourado, apresentam rodas e adesivos que remetem aos selos característicos coletados em viagens, homenageando a ideia de “jornada”, um dos principais pilares da Golden Goose.

A coleção de calçados será vendida exclusivamente na loja do JK Iguatemi, além de uma seleção de ready to wear feminino e masculino, bolsas e acessórios.

Também estará disponível o renomado serviço de Sneakers Maker da marca, uma celebração da tradição e know-how do trabalho manual veneziano da Golden Goose, dando aos clientes a oportunidade de viver uma experiência exclusiva de co-criação com os artesãos da marca. Os clientes poderão criar um tênis único, liberando sua criatividade e sonhos e tornando-o um item ainda mais exclusivo.

Sobre a marca:
A Golden Goose é um coletivo baseado na paixão por todas as coisas “perfeitamente imperfeitas”, autênticas e únicas. Nascida em 2000, em poucos anos se tornou uma das marcas italianas de maior sucesso da última década. Alta qualidade, capricho nos mínimos detalhes e aparência “vivida” tornaram-se as características inconfundíveis da marca. Com a ambição de trazer a “tradição artesanal” italiana para o mundo, a marca cria tênis, roupas e acessórios que combinam o estilo italiano com um toque vintage urbano.

Sobre o JK Iguatemi:
Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite o site.
+ 55 11 97960-1212

Informações da loja
Golden Goose
Shopping JK Iguatemi – Piso Térreo
storebr-sanpaolo@flag-ggdb.com
+ 55 11 3152-61