A franquia UltraRange da Vans apresenta novas versões

Aplicativo brasileiro de aviação, Flapper, inova no segmento de transporte aéreo
27 de setembro de 2018
Depressão e ansiedade: desistência do tratamento ainda é alta
27 de setembro de 2018

Uma versátil inovação da Vans, inspirada pela aventura

Celebrando um ano de inovação moderna, a Vans amplia a franquia UltraRange como a linha mais progressista de sua história entregando conforto avançado, tração em baixo peso e construção respirável.

Nessa temporada, a Vans vai explorar a linha expandida da franquia UltraRange como uma “família” de designs modernos, apresentando uma variedade de modelos e tendências inspiradas pela aventura e fundamentadas na missão máxima do UltraRange: conforto para te ajudar a chegar “lá”, não importa onde esse “lá” seja.

As novidades dessa temporada são três modelos modernos: o UltraRange AC, o UltraRange Rapidweld e o UltraRange Gore, representando os estilos criativos de lifestyles dos action sports, cultura de rua e moda feminina.

Cada modelo integra o conforto através da tecnologia UltraCush da Vans, em uma entressola co-moldada com os sistema de absorção de impacto proprietária da Vans e finalizada com a icônica sola Waffle da Vans em borracha natural; além de sistemas alternativos para cadarços e a meia interna Luxliner para manter seus pés no lugar, enfocando no conforto.

UltraRange AC é uma variação moderna do UltraRange original, apresentando materiais tramados fundidos com Rapidweld, em um cabedal construído com materiais sintéticos. A sola co-moldada com UltraCush traz o amortecimento garantido pelo Sistema proprietário da Vans fundida com a lendária sola Waffle da Vans, em uma versão invertida, entregando aquele grip que você já conhece.

Para completar, a meia interna sem costuras Luxliner™ abraça o seu pé criando um tênis mais confortável e responsiva.

A silhueta original do UltraRange Rapidweld segue como o modelo-chave dessa Família, fincando os pés como a linha mais inovadora da história da Vans. O UltraRange Rapidweld exemplifica a forma moderna dessa franquia, enquanto segue com a já icônica sola co-moldada, construção com Luxliner, versão invertida da sola Waffle e todos os detalhes que transformaram o UltraRange Rapidweld em um sucesso ao redor do planeta, entregando versatilidade e conforto para o dia-a-dia e para suas jornadas.

O UltraRange Gore é uma silhueta desenvolvida com a mulher fã da Vans. Utilizando o neoprene como material principal na construção do cabedal, o UltraRange Gore moderniza o visual do modelo original enquanto mantém todos os benefícios funcionais da família UltraRange. Com um calçar muito fácil e construção suave e leve, o UR Gore transporta tudo que a família UltraRange já conquistou mantendo o formato e visual do tênis pronto para viagens e aventuras ao redor do globo.

As novas versões da família de produtos UltraRange estão disponíveis em revendedores autorizados e em vans.com.br/ultrarange.

Sobre a Vans

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park SeriesVans Triple Crown of Surfing®Vans Pool PartyVans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.

Vans, “Off The Wall” Since ’66

www.vans.com.br

youtube.com/vans

instagram.com/vansbrasil

facebook.com/vansbrasil