A Estilista Sinésia Karol lança sua coleção de Verão inspirada na Grécia

Planejamento pessoal para 2021 – necessidade de mantê-lo
18 de dezembro de 2020
Bourbon Curitiba tem opção de ceia de Natal e Réveillon para aproveitar em casa
18 de dezembro de 2020

Os mais belos destinos sempre encantaram a estilista para criar suas coleções

Para o Verão 2021, o ponto de partida foi a Grécia, roteiro para lá de inspirador que traduz completamente o mood desejado para sua marcaPara a estilista, o beachwear que cria baseia-se em três coisas superimportantes: conforto, qualidade e sofisticação, onde as peças são desenvolvidas para todo tipo de corpo, fazendo com que todas as mulheres possam se sentir confortáveis e chiques ao mesmo tempo. ‘’Minha cliente é uma mulher cosmopolita, que transita nos principais points do verão. Ela é romântica e ao mesmo tempo forte, gosta de se sentir poderosa e empoderada. Tudo isso sem complicações, já que o conforto é fundamental, e muito necessário para os dias em estamos vivendo. ‘’ afirma a estilista.

A coleção passeia por referências que todo o sul do continente europeu oferece. O mar, as cores, as flores e elementos místicos como o olho grego para trazer proteção, são alguns dos temperos que fazem parte do Verão 2021.

Vale destacar na coleção os recortes, laços e babados, que nos modelos proporcionam conforto e alongam a silhueta. A cartela de cores passeia nos tons de azuis, rosas, branco e preto. As estampas são outro ponto forte, a geometria e as flores traduzem a energia da estação mais quente do ano.

Já o olho grego, que aparece aplicado e estampado, tem uma razão especial para fazer parte da coleção. Segundo a Sinesia Karol, “O ano de 2020 foi um marco para todos, no qual vivemos muitas incertezas, que acabam por evidenciar algumas certezas, como por exemplo a de que as conexões ainda mais profundas com a nossa família e fé são pilares fundamentais para os momentos difíceis

Parte da coleção estará disponível no site da marca e em suas lojas de Trancoso, Fasano Angra dos Reis e Fasano Boa Vista.

Sobre a Sinesia Karol
Loja no Fasano de Angra- Rodovia governador Mário Covas, km 512,loja 05/06 Frade

Loja na Fazenda Boa Vista

Loja em Trancoso – Carlos Alberto Parracho, 515 – Trancoso – Porto Seguro – Bahia

Site: https://www.sinesiakarol.com/ Instagram: @sinesiakarol