A Elegância Leve da Montblanc Sartorial Jet

Lei da Aprendizagem garante oportunidade de trabalho em todo País
15 de fevereiro de 2018
Pesquisas da UFSCar avaliam o uso de terapias complementares para o tratamento da artrose no joelho
15 de fevereiro de 2018

 

 

Montblanc apresenta uma nova coleção contemporânea desenhada para as aventuras na cidade

Para o morador da cidade que sempre busca aventuras inesperadas, há uma nova coleção Montblanc que combina elegância com uma leveza excepcional. Uma extensão da clássica coleção Montblanc Sartorial, a Montblanc Sartorial Jet combina couro impresso Saffiano com nylon, criando um companheiro leve para quem procura manter o ritmo intenso da vida urbana contemporânea. Práticos, mas sempre sem esforço, esses artigos de couro são projetados para aqueles que estão sempre em movimento, de uma curta viagem a uma reunião de negócios, de uma visita à academia antes de partir para uma pausa no fim de semana.

Combinando nylon simples preto acetinado e um sofisticado acabamento de couro, cada uma das 16 malas e acessórios da coleção é uma declaração de estilo contemporâneo. Um detalhe de metal em forma de pirâmide no lado das bolsas é uma assinatura sutil e distintiva desta coleção.

As novas pastas Montblanc Sartorial Jet Document Cases, com suas soluções de armazenamento inteligentes, são uma alternativa mais leve para as pastas de couro tradicionalmente mais pesadas. Disponíveis em dois tamanhos, essas bolsas são essenciais para quem viaja tanto perto como longe e precisa da sua tecnologia de fácil acesso para manter-se conectado.

Uma Drawstring Backpack – mochila com cordão – com um compartimento acolchoado para um laptop ou tablet e uma mochila pequena com dois bolsos frontais e uma fivela de metal são bolsas modernas e acessíveis para qualquer pessoa em movimento: com a leveza característica e design contemporâneo, as mochilas Montblanc Sartorial Jet são ideais para uso diário tanto para homens como para mulheres, e podem ser adicionadas facilmente à mala como bolsa extra para cair na estrada.

Uma Tote vertical, elegante e espaçosa com sua tag de identificação, é uma alternativa casual para a bolsa de negócios mais formal. Ela comporta confortavelmente um laptop e documentos essenciais e pode ser transportada à mão ou sobre o ombro, com a alça removível.

Uma moderna Hip Bag é ideal para transportar itens essenciais, como dinheiro, cartões e telefones celulares, enquanto viaja. A coleção Montblanc Sartorial Jet possui uma variedade de bolsas de alças cruzadas junto ao corpo, como a RepórterBolsas Envelope e Mensageiro, em dois estilos que permitem que seu dono se mova facilmente e mantenha suas mãos livres. Os companheiros de viagem elegantes completam a linha, incluindo uma bolsa Duffle flexível, com sua forma típica de cúpula. Sofisticada, prática e ampla ao mesmo tempo, a Duffle é um complemento formal para a mala de viagem de negócios, e pode dobrar como uma maleta de viagem de fim de semana.

Garment Bag, graças ao seu design funcional, protege a roupa pendurada no carro, em um avião ou hotel, de amassados e poeiras e oferece, além disso, um compartimento separado para uma camisa limpa. As duas bolsas e a espaçosa Wash Bag justam os produtos e acessórios de higiene para viagens de fins de semana ou mesmo o transporte diárias para a academia. Como vantagem extra, o forro à prova de água facilita a limpeza.

De reuniões aos exercícios, de manhã à noite, de dias úteis aos finais de semana, a Montblanc Sartorial Jet é projetada para acompanhar os aventureiros urbanos a cada passo com leveza sem paralelo, elegância simples e funcionalidade essencial.

Sobre Montblanc

Guiada pelo espírito pioneiro desde 1906, Montblanc revolucionou a cultura da escrita com inovações surpreendentes. Hoje, a Maison continua a expandir os limites e evoluir a expressão de um bom artesanato em cada uma das suas categorias de produtos: o auge de instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de couro, acessórios, perfumes e óculos. Em cada inovação, Montblanc oferece novas funcionalidades e design avançado imbuídos do patrimônio de sofisticação da Maison e criado nos mais altos padrões pelas habilidades de seus artesãos em cada uma das suas manufaturas – seja em Hamburgo, Alemanha, onde são feitos os seus instrumentos de escrita; em Le Locle e Villeret, no Jura Suíço, para os relógios, ou em Florença, Itália, onde são desenvolvidos os artigos de couro. Refletindo a sua missão atual de criar refinados companheiros da vida nascidos a partir de ideias pioneiras, o icônico emblema Montblanc tornou-se o selo final de desempenho, inovação, qualidade e expressão de estilo. Com suas origens profundamente enraizadas na cultura da escrita, Montblanc continua a afirmar o seu compromisso cultural em todo o mundo, com a criação de iniciativas de amplo alcance para promover as artes e a cultura em muitas formas, ao mesmo tempo em que rende tributo aos modernos patronos que apoiam o avanço das artes nos dias atuais.

Siga-nos:

Facebook: http://www.facebook.com/montblanc

Instagram: http://www.instagram.com/montblanc

Twitter: http://www.twitter.com/montblanc_world

Snapchat: MontblancWorld

YouTube: http://www.youtube.com/montblanc