A criatividade e o rigor da arquitetura como alicerces para uma joalheria autoral e contemporânea

Goiânia reunirá modernidade e tecnologia em complexo imobiliário inédito
28 de outubro de 2022
Abertura Rosewood Milão em 2025
28 de outubro de 2022

Gabriela Susanna, fascinada pelo universo das formas, volumes e proporções, teve sua visão criativa forjada no curso de Arquitetura do emblemático Instituto de Tecnologia de Illinois, criado pelo lendário Mies van der Rohe, mestre da escola Bauhaus. Após a formatura, em 2018, uma viagem à Colômbia despertou o desejo de se aventurar no mundo da joalheria. Gabriela desenvolve diferentes coleções, da alta joalheria às peças do dia-a-dia, que ganham adições frequentes. Indo na contra-mão das práticas do segmento, Gabriela só trabalha com pequenos produtores e gemólogos de nicho. Cada pedra é escolhida ‘no olho’, uma a uma.

A linha Natural Beauty é inspirada nos elementos, formas e seres da natureza, e o nome faz uma brincadeira com a intenção de lembrar que nós temos a nossa própria natureza – linda, especial, única, e que deve ser valorizada. A maestria do trabalho artesanal se destaca em suas rosas de madrepérola lapidadas à mão.

A alta joalheria se encontra na coleção A Million Reasons, em que brilham diamantes e gemas raras como a turmalina Paraíba, sempre com um ‘twist’ que subverte os clássicos. O tradicional anel de noivado se moderniza na união de diamante amarelo e branco, enquanto trilhos nas laterais das pedras trazem contraste.

A coleção Brasileira de Gabriela Susanna traz ícones da nossa cultura maravilhosa em forma de jóias e esculturas usáveis em Ouro Amarelo 18K, a fim de reforçar a nossa identidade e comunicando o orgulho de ser brasileira. Celebra as raízes do nosso país, e possui peças como os brincos PIPA, com lua e estrela nas pontas e o colar BANDEIRINHAS.

Site