A collab Salehe Bembury x Crocs Pollex Clog chega ao Brasil em novo drop

Portinari marca presença em projeto integrado e sustentável de casa na praia
18 de novembro de 2022
Ponta dos Ganchos Resort, de Santa Catarina, mantém produção própria de cachaças e um vinho exclusivo
18 de novembro de 2022

Na cor Sasquatch, vem aí o quarto drop da Crocs em parceria com o designer Salehe Bembury

Junto ao renomado designer de calçados Salehe Bembury, a Crocs traz ao Brasil a quarta versão de sua collab icônica Salehe Bembury x Crocs Pollex Clog, que chega agora na coloração Sasquatch, em edição limitada, trazendo uma releitura original do clássico Crocs a partir da expertise da marca e do designer em funcionalidade, estilo, legado e inovação.

Recriado na cor preta, o modelo nasce da mistura de três desenhos de impressões digitais, uma marca registrada dos designs de Salehe. O traço característico de design gerou relevos aprofundados na sola da nova Pollex Clog, que permitem tração multidirecional.

Além do estilo icônico, as aberturas na parte superior do calçado foram posicionadas estrategicamente, alinhadas com os pontos de maior calor no pé para permitir maior ventilação e respirabilidade. A colaboração traz, sobretudo, o primeiro modelo da Crocs™ com a parte do calcanhar fechada, acompanhada de uma alça ajustável.

O drop Sasquatch da Salehe Bembury x Crocs Pollex Clog foi lançaao no Brasil, em série limitada no site da Crocs e custará R$469.

SOBRE A CROCS™
Criada há 20 anos no Colorado (EUA) e presente no Brasil desde 2007, a Crocs™ nasceu com a missão de fazer todos se sentirem confortáveis em seus próprios passos. Hoje, a marca conta com mais de 70 modelos diferentes e mais de 300 milhões de pares de calçados vendidos em mais de 125 países. Todos eles são produzidos com o material Croslite™, uma resina inovadora que dá origem a um produto leve, confortável, antimicrobial, resistente ao odor e que não marca o piso.

ACOMPANHE A CROCS™
Site: Crocs™ Brasil
Facebook: Crocs™ Brasil
LinkedIn: Crocs™ Brasil
Instagram: CrocsBrasil
YouTube: Crocs™ Brasil