A alegria da primavera nos acessórios

The Coca-Cola Company revela nova plataforma global de marca para Coca-Cola
30 de setembro de 2021
Artefacto inaugura loja na Grande Florianópolis
30 de setembro de 2021

A Blake Rings apresenta pulseiras coloridas práticas, duráveis e que combinam com o ar da nova estação

Blake Rings , empresa que cria e comercializa anéis e pulseiras de silicone, apresenta as pulseiras coloridas que combinam com qualquer look, astral e com as cores da primavera.

Disponível nas cores rosa, lilás, verde, azul e magenta, elas podem ser usadas em conjunto ou sozinhas, compondo o visual, num look totalmente monocromático, neste caso elas podem dar o tom que falta, ou mesmo manter a uniformidade de uma só cor, ou seja, se você optou por uma roupa por uma roupa totalmente rosa, pode usar pulseiras de outra cor, ou exatamente iguais ao tom da roupa.

A clássica combinação preto e branco

Essa é daquelas combinações que nunca saem de moda, ao contrário, por vezes voltam com força total, e para incrementar esse estilo, as pulseiras são um complemento perfeito.

Os acessórios da Blake Rings são feitos especialmente para as pessoas que priorizam o conforto, podem, inclusive, serem usados durante as atividades domésticas, pois não causam acidentes, como ocorre com os acessórios de metais. Inspirada na moda norte-americana, a empresa é pioneira no Brasil, com uma linha de acessórios que valoriza o bem-estar e a leveza em suas peças, formatos e modelos.

Sobre a Blake Rings

A Blake Rings cria e comercializa anéis e pulseiras de silicone, tendência da moda comfy que alia conforto e estilo. Inspirada na moda norte-americana, a empresa é pioneira no Brasil. Com uma linha de acessórios que valoriza o bem-estar e a leveza em suas peças, com variedade de cores, formatos e modelos. Confortável e consciente, a marca recentemente assumiu o compromisso de zero emissão de carbono. Mais informações no site: https://www.blakerings.com.br