Com sofisticação e elegância, Homem do Sapato dá dicas de combinação de peças em alfaiataria

Stiper apresenta nova máscara esfoliante facial e corporal de silício
15 de maio de 2023
Amazonas: tradicional evento de ópera ocorre até 28 de maio
15 de maio de 2023

A alfaiataria é um estilo de roupa que transmite sofisticação, elegância e um senso de profissionalismo

Este estilo de vestimenta é caracterizado por roupas feitas sob medida, com atenção aos detalhes e ao caimento perfeito no corpo. As roupas de alfaiataria são muitas vezes associadas a ambientes profissionais, como escritórios e reuniões de negócios, onde é importante transmitir uma imagem de confiança e credibilidade.

As peças mais comuns da alfaiataria são ternos, blazers, calças de corte reto e camisas de botão, que podem ser usadas tanto por homens como por mulheres. É a escolha perfeita para quem deseja se destacar em ambientes profissionais ou para quem busca um visual elegante e atemporal. E a Homem do Sapato é o ambiente ideal para quem gosta de alfaiataria e busca complementar o que veste com um calçado à altura.

O diretor criativo da HS, Jhonatan Rêgo, explica como a empresa atende às demandas desse público mais exigente. “Sabemos que a alfaiataria é um estilo de roupa que exige uma atenção aos detalhes, com roupas feitas sob medida e caimento perfeito. Nós, da Homem do Sapato, oferecemos essa mesma atenção aos detalhes com nossos calçados. Os sapatos estilo Derby e Loafer, por exemplo, são modelos que ornam com esse estilo único de roupa”, afirma.

Além disso, a alfaiataria também é um estilo atemporal que nunca sai de moda. As roupas de alfaiataria são clássicas e versáteis, podendo ser usadas em diversas ocasiões, desde eventos formais até o dia a dia no trabalho.

Sobre A Homem do Sapato

A Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora de calçar homens. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras-chave para definir os calçados com assinatura da HS.