Casa Costa, marca de casa e decoração de Luma Costa, apresenta nova coleção de Páscoa

Dicas para declarar o Imposto de Renda 2023 e não cair na malha fina
6 de abril de 2023
Agua Azul cria edição limitada de peças inspiradas em chocolates para a Páscoa
6 de abril de 2023

Com peças exclusivas, a Casa Costa reforça a expertise e curadoria única da marca em uma coleção inédita para uma das comemorações mais esperadas para os amantes de mesa posta

A Páscoa se aproxima e, com ela, famílias e amigos em todo o Brasil se reúnem para celebrar a data. Buscando fortalecer a conexão entre pessoas e estimular o exercício da generosidade através do ato de receber, a Casa Costa desenvolveu uma nova coleção especialmente para a ocasião – com peças que vão desde louças exclusivas até guardanapos bordado à mão. A arte do tablescapping entra em cena para ajudar a criar memórias, misturando elementos lúdicos com peças versáteis que podem ser usadas em diversas ocasiões. Com uma mesa totalmente nova ou misturando peças inéditas com o seu atual acervo, a Casa Costa preza pela importância de manter vivas as celebrações e tradições familiares.

O Domingo de Páscoa acaba de ganhar ainda mais cor. Tendências como os tons pasteis e o xadrez Vichy são protagonistas da nova coleção de louças Monet, trazendo vida e leveza para a mesa. A escolha de material foi a sofisticada porcelana portuguesa, em uma coleção assinada pela Spal exclusivamente para a Casa Costa. As peças estão disponíveis em quatro cores – rosa, azul, amarelo e verde – e possibilitam a combinação de diferentes tons para personalizar a sua mesa de acordo com o seu estilo e preferência. Versatilidade e função fazem parte do DNA na Casa Costa: após a Páscoa, as peças permanecem atuais e podem dar um toque colorido e alegre em mesas de café da manhã e almoço ao longo do ano.

Apaixonada por personalização, a Casa Costa também traz uma opção de prato de sobremesa com um toque lúdico: a coleção Carrots, com estampa de cenouras em aquarela pintada a mão. As peças em porcelana portuguesa – ideais para servir entradas ou sobremesas – foram desenhadas com exclusividade para a marca, podendo ser misturadas com outros jogos de louça. A estampa combina perfeitamente com a data, dando um toque único e sofisticado ao tema, mas também pode ser usada em outras propostas no dia a dia. A criatividade é o limitePara os apaixonados pelas coleções da Casa Costa, a louça Vert está de volta. A pedidos dos clientes, as primeiras peças de Páscoa da marca estão retornam ao portfólio por tempo limitado. O tom verde celadon ganha destaque nessa coleção, pela sua leveza e facilidade na combinação. A louça é perfeita para a ocasião: um prato raso que pode ser usado em qualquer produção; um prato de sobremesa decorado com a imagem do clássico coelho de Páscoa, que dá um toque típico da celebração; e xícaras no mesmo tom.

Já os acessórios são peça-chave para caracterizar a mesa. Os coelhos feitos em cerâmica ou juta, que podem ser usados como decoração ou opções de presente, são elementos que garantem a atmosfera de Páscoa. Da mesma forma, os guardanapos bordados a mão também trazem as clássicas cenouras ao cenário festivo. Jogos americanos de tecido impermeável e porta-guardanapos feitos com pedras naturais, ambos nas cores da nova coleção, também são apresentados para ajudar a compor uma mesa completa e coesa. A diversidade de cores permite uma série de combinações, enaltecendo o mix and match com outras peças da Casa Costa ou da sua própria casa. São diversas possibilidades em uma única coleção.

As peças da nova coleção de Páscoa já podem ser encontradas no site www.shopcasacosta.com.br, com entrega para todo o Brasil. Para ficar por dentro das novidades, inspirações e tutoriais de como montar sua mesa, acompanhe a @casacosta pelo Instagram.

Serviço – Showroom Casa Costa:
Rua Benedito Lapin, 168 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
De segunda a sexta, das 9h às 17h
Visita mediante hora marcada
Tel.: (11) 95054-1111

crédito fotos: Douglas Daniel