Iluminação minimalista é tendência de decoração para residências e ambientes corporativos

UX Design: segmento é um dos mais cobiçados por talentos de tecnologia que buscam entrar no mercado de trabalho
27 de setembro de 2022
Vermeil reedita linhas exclusivas de Janete Costa
27 de setembro de 2022

Os perfis de LED e spots estão entre os destaques na parte de iluminação para casas e escritórios

A iluminação minimalista é uma das tendências do momento na parte de decoração, com produtos que apresentam um design mais clean e dão um toque sofisticado ao ambiente residencial ou empresarial. Entre eles estão os perfis de LED – fita fixada em um perfil de alumínio e fechada com acabamento acrílico.

“Os perfis de LED estão entre os mais pedidos pelos arquitetos para compor seus projetos. Além de ser um material bastante versátil, que pode ser usado em forros, paredes e cabeceiras, também deixa o ambiente mais elegante. Esse tipo de iluminação linear tem sido muito utilizada em casas de alto padrão”, explica Eliane Vieira, gerente comercial da ANDRA Materiais Elétricos em São José dos Campos. A executiva conversa diariamente com arquitetos e participa de treinamentos com esses profissionais para acompanhar as novidades do mercado.

Há também os spots de LED integrados, que também fazem parte da tendência minimalista e podem ser instalados em qualquer ambiente. Na parte residencial, um dos produtos mais pedidos são as bolinhas de LED para cabeceira de cama ou iluminação de quartos, cozinha e sala. “Essas iluminações também trazem um estilo rústico e, ao mesmo tempo, moderno para o ambiente”, complementa.

Os produtos podem ser encontrados na loja da ANDRA, localizada na rua Santa Ifigênia, 517. Telefone (11) 3226-7000. O espaço, focado em iluminação, conta com um showroom exclusivo para exposição de luminárias e lustres. A empresa tem parceria com os melhores fornecedores do mercado, incluindo Newline, Studioluce e Bella Iluminação.

www.andra.com.br