Vitorino Watches lança nova coleção inspirada nas pistas de corrida da Itália

Competição nacional de soletração em inglês anuncia etapas regionais em agosto
19 de agosto de 2022
Websérie mostra como a cultura do churrasco gaúcho faz sucesso em cerca de 100 países
19 de agosto de 2022

Composta por dois modelos, Coleção Corsa homenageia Autódromo Enzo e Dino Ferrari, de San Marino e Autódromo Nacional de Monza, localizado em Monza

A nova marca da alta relojoaria do país, Vittorino Watches, apresenta sua nova coleção inspirada nas pistas de corrida da Itália, país que influenciou toda a empresa. A Coleção Corsa é composta por dois tipos de relógios de duas cores diferentes. A pista Monza, é referenciada com a cor preta e a San Marino, prata, e ambas representam, juntas, a essência da marca, o coração da Itália.

“A Coleção Corsa chega para continuar reforçando a imagem da Vittorino Watches como livres, ousados e destemidos. Os autódromos Enzo e Dino Ferrari, de San Marino, e o Nacional de Monza, em Monza, são lugares de grandes premiações, portanto, clientes que adquirem relógios da nossa marca possuem em seu pulso a representação de uma vitória”, destaca Vitor Siqueira, CEO da Vittorino Watches.

A empresa que está na sua segunda coleção se apresentou ao mercado da alta relojoaria brasileiro no fim de 2021 e, em menos de um ano, se posiciona com novos modelos e um storytelling que inspira, instiga e impacta seus consumidores.

Com relógios que impactam o setor e se posiciona no mercado de artigos de alto valor, a Vittorino Watches possui sede no Rio de Janeiro e clientes em todo o país, especialmente nas regiões Sudeste e Nordeste, “Nossa Coleção Corsa entra como um marco para a nossa história pelo tempo de produção e criação que a realizamos. A empresa foi muito bem aceita pelos consumidores que apreciam modelos únicos, originais e de qualidade”, finaliza Vitor Siqueira, CEO da Vittorino Watches.

Sobre a Vittorino Watches

Vittorino Watches é a nova marca referência em alta relojoaria no país. No mercado há quase um ano, a empresa possui sede no Rio de Janeiro e realiza vendas por todo o Brasil. Seu principal diferencial é a atenção aos detalhes, incluindo em todos os relógios Cristais de Safira. Inspirada na cidade de Florença, Itália, Vittorino Watches teve sua primeira coleção lançada em 2021 e, por seu sucesso de vendas, lança sua segunda coleção em 2022. Afinal, Vittorino Watches é exclusivo para os livres, ousados e destemidos.

Saiba mais sobre a empresa acessando o site.