a.camisa de Paula Martins participa do Projeto Araras

Decoração: cores para acolher em casa
11 de agosto de 2021
Trombose no esporte: a melhor defesa é o conhecimento
11 de agosto de 2021

Estilista leva coleção exclusiva para a multimarcas no JK Iguatemi

A marca de camisaria a.camisa, de Paula Martins, passa a fazer parte da Araras, projeto que nasceu com o objetivo de unir marcas de moda e casa de todo o Brasil em um único espaço. A estilista fez uma coleção inédita e exclusiva com quatro modelos de camisas brancas e pretas, inspiradas na alfaiataria masculina.

Feitas com tecidos de elastano, algodão e seda, as camisas chegam com uma modelagem levemente acinturada e são a aposta da estilista como um coringa que toda mulher contemporânea deve ter no guarda–roupa. Vale destacar a ideia do trabalho de nervuras nas palas, importada das camisas usadas nos smokings. A coleção contará ainda com um modelo feito de tecido listrado preto e branco.

 

As peças poderão ser encontradas até janeiro de 2022 na multimarcas localizada no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

www.paulamartinsoficial.com.br

Sobre a.camisa

a.camisa foi lançada em 2016 com a ideia de fornecer camisas femininas atemporais e de alto padrão de qualidade. As coleções não seguem um calendário específico e possuem um número limitado de produção, justamente para manter a exclusividade e a garantia de uma peça premium. Desde seu lançamento, a marca a.camisa já foi assunto em diversos veículos importantes e foram lançadas coleções especiais com colaborações de estilistas como Rodrigo Rosner e Isabella Giobbi, além de uma edição limitada com o aclamado artista Geová Rodrigues, e com a empresa Santista Jeanwear.