Vivara lança pulseiras em apoio à Make-A-Wish® Brasil

Charutos exclusivos da La Aurora chegam a Curitiba comemorando os 107 anos da marca
15 de dezembro de 2020
O novo ciclo do grupo Velho Oriente
15 de dezembro de 2020

Em mais uma parceria com a ONG, a joalheria desenvolve dois novos produtos exclusivos

A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, se une novamente à ONG Make-A-Wish® Brasil e lança pulseiras exclusivas em apoio à instituição que ajuda a levar esperança e alegria para crianças e jovens com doenças graves, por meio da realização de sonhos.

São dois modelos de pulseira, ambos feitos com fita de cetim azul. O primeiro vem com um pingente de estrela em ouro amarelo e pedra Esmeralda e o segundo modelo tem três argolas em outro amarelo, branco e rosé. A partir da venda de cada joia, R﹩100,00 serão revertidos para a Make-A-Wish®, ONG que já realizou mais de 450 mil sonhos em todo o mundo, desde a sua fundação em 1980.

As pulseiras Vivara x Make-A-Wish estarão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce (https://www.vivara.com.br), pelo valor de R﹩490,00 cada.

Sobre a Vivara

Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 262 lojas nas principais cidades do país.

0800 77 44 999

sac@vivara.com.br

@vivaraonline

https://www.vivara.com.br

Sobre a Make-A-Wish®

A Make-A-Wish® Brasil é uma das 41 afiliadas da Make-A-Wish® International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo, com presença em mais de 50 países em 5 continentes. No mundo, um sonho é realizado a cada 17 minutos. Já foram realizados mais de 450.000 sonhos desde a fundação em 1980, mobilizando mais de 40.000 voluntários e atingindo mais de 350.000 pessoas no mundo.

Fundada em 2008, a Make-A-Wish® Brasil possui sede em São Paulo, com filiais em Campinas e Rio de Janeiro, realizando sonhos de crianças portadoras de doenças graves em todo o país. Juntos com equipes médicas, voluntários, doadores e patrocinadores, criamos sonhos que transformam a vida de crianças com doenças graves, dando-lhes esperança, força e alegria. Graças a esse trabalho, a Make-A-Wish® Brasil é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).