5 motivos para conhecer a calcinha absorvente Pantys e Sempre Livre

Divulgados finalistas do Prêmio Caio 2019 – Região Sul
10 de setembro de 2019
De 20 a 22 de setembro acontece o Growth Marketing Experience no Expo Transamérica
10 de setembro de 2019

SEMPRE LIVRE®, marca pioneira na categoria de absorventes descartáveis no Brasil, uniu sua expertise em inovação com a essência empreendedora de Pantys e, em uma iniciativa inédita, as marcas lançaram em conjunto um novo modelo de calcinha menstrual, com o principal objetivo de trazer mais possibilidades de escolha para a mulher durante o ciclo menstrual.

A peça, indicada para fluxos moderados, foi batizada com o nome de “Básica”, e está disponível na cor preta e nos tamanhos P, M, G e GG. Para ser lançada a um preço mais acessível do que as média de preço das calcinhas absorventes (R$55,00), e continuar garantindo toda a tecnologia de absorção, suavidade e redução de odores de Pantys, a Básica foi desenvolvida em um modelo simples, que torna o produto ainda mais confortável e democrático.

Entenda os 5 Principais motivos para adquirir a sua Pantys e SEMPRE LIVRE® “Básica” o quanto antes:

1.Conforto

A calcinha Básica de Pantys e SEMPRE LIVRE® é mais uma opção para a consumidora que procura liberdade de movimento e conforto durante o período menstrual.

2.Não possui cheiro

O sangue menstrual é composto por resíduos corporais, especialmente lipídios, proteínas, hormônios, água, secreções vaginais e células do endométrio (membrana interna do útero), que descamam a cada menstruação e podem causar mau cheiro. A calcinha Básica possui a tecnologia das calcinhas Pantys cujos tecidos antibacterianos ajudam não só a matar as bactérias, mas também reduzem os odores.

3.Reutilizável

A calcinha é reutilizável, dura aproximadamente dois anos (50 lavagens) e possui tecido antimicrobiano com bloqueador de odores e alta capacidade de absorção.

4.Fácil de lavar

Sem preocupações, basta ter o mesmo cuidado que teria com qualquer peça delicada que adora! Não use alvejante ou amaciante, pois eles danificam a camada impermeável da calcinha. Depois, é só colocar para secar ao natural, pode ser no sol ou na sombra.

5.Poder da escolha e valor acessível

Toda mulher tem o direito de escolher o melhor método de higiene menstrual, de acordo com as necessidades do seu corpo e com o seu fluxo. Unindo a tecnologia de Pantys e a expertise de mercado de SEMPRE LIVRE® em uma calcinha mais acessível (R$ 55,00), a Básica de Pantys e SEMPRE LIVRE® proporciona às mulheres mais opções e liberdade na escolha do melhor produto para o seu período menstrual, além de abrir ainda mais os diálogos sobre menstruação. A a partir de setembro, as calcinhas serão vendidas nas principais farmácias da rede Raia Drogasil de São Paulo.