5 dicas essenciais para quem deseja montar o quarto do bebê super aconchegante e descolado usando tons terrosos

Belas Artes promove Semana da Fotografia em parceria com a Shutterstock
5 de abril de 2021
Grendha cria sandália bordável em parceria com projeto Artesãs da Linha Nove
5 de abril de 2021

Os tons terrosos vem ganhando cada vez mais espaço na decoração e os neutros são perfeitos para criar uma atmosfera aconchegante e tranquila

Por essa razão, tornaram-se destaque na decoração de quarto de bebês e infantis. Com infinitas possibilidades de combinações, as cores como o marrom, vermelho queimado, rosê, laranja queimado e alguns outros tons estão entre os mais pedidos em uma reconhecida marca de enxovais de bebê.

 É fácil entender os motivos que levam as mães a escolherem os tons terrosos. Tudo fica mais charmosos e também ganha uma atmosfera contemporânea, que é outra tendência quando se falar em enxovais de bebês e decoração de quartos infantis.

Thayane Ramalho, diretora criativa da Biramar Baby, explicar que os tons terrosos estão em alta e conquistaram muitas mães e pais. “Há alguns anos, o mercado de enxovais de bebê cresceu muito e também se diversificou em termos de temas. Hoje, apresentamos as mais variadas estamparias e cores, sempre trazendo referências da moda para o universo da decoração. Nada mais é só rosa ou azul”, destaca.

Ramalho ainda comenta que esse cenário é um mundo de possibilidades para quem está montado o enxoval de bebê. “Atualmente na Biramar Baby focamos em lançamentos e produtos que permitem aos nossos clientes criarem suas próprias combinações de cores e temas. E os tons terrosos, que chegaram como aposta no mundo da moda para 2019, invadiram a decoração dos quartos de bebês.

Thayane Ramalho trouxe cinco dicas essenciais para quem deseja montar o quarto do bebê super aconchegante e descolado. Confira abaixo:

  • Escolha uma cartela de cores com até 5 combinações para trazer alegria ao espaço, mas com muito charme.
  • Tons terrosos são unissex e são ótimas bases para mesclar com os tradicionais rosa e azuis.
  • Não tenha medo, marrom pode e deve ser combinado com um cartela mais intensa como os laranjas e verdes.
  • Invista em jogo lençóis nas cores terrosas para criar um fundo acolhedor. Aposte também em itens como o trocados e cobertores para completar o combo.
  • Por último e não menos importante, abuse de acessórios fofos como almofadas em várias cores, cortinas e abajur para criar um atmosfera lúdica no quartinho.

Onde encontrar: www.babyenxoval.com.br

Imagens que também podem ser utilizadas:

https://www.instagram.com/p/BySzDw3nUXV/

https://www.instagram.com/p/ByH_QzlnJfW/