For You shoestock

Programa inovador em saúde ocular reduz fila de espera em 7,5% em apenas um dia
22 de julho de 2020
Números do desemprego feminino na Pandemia tornam Movimento Aladas destaque em empreendedorismo feminino
22 de julho de 2020

Linha confortável e sofisticada para todos os momentos

Mulheres são únicas. Dinâmicas, estilosas e multitarefas, todas têm em comum o desejo de estar sempre belas e confortáveis. Com isso em mente, shoestock lança For You, coleção pensada para todos os momentos da vida das mulheres.

Com ampla gama de opções, entre mocassim, sapatilha, scarpin, sandália, tênis e papetes, as peças imprimem o DNA da marca, contam com palmilha conforto, design sofisticado e personalidade. A paleta de cores abrange verde, dourado, preto, marinho, caramelo, nude e branco, tons atemporais e democráticos.

Para Fernanda Jordani, coordenadora de estilo da shoestock, a coleção foi pensada para não ter medo de ousar, mas sem deixar o conforto de lado. “Pensamos na mulher que sempre está com algo na agenda, que precisa trabalhar, sair com as amigas, cuidar dos compromissos da casa e que, ao mesmo tempo, quer se sentir bonita e confortável. Para essa mulher, criamos uma linha de calçados para que ela possa usar um único sapato durante todo o dia, não importa o compromisso que tenha”, finaliza.

As peças estão disponíveis no e-commerce e na loja física da marca.

Serviço
Loja física: Avenida Bem-te-vi, 221 – Moema – São Paulo – SP

www.shoestock.com.br | @shoestockbr