3ª Edição do Fashion Weekend Teen – Color Up – no Club Med

Obesidade pode provocar danos permanentes no joelho
31 de outubro de 2018
Brisket, novo bar e restaurante no Batel, investe no churrasco americano
31 de outubro de 2018

De 1 a 4 de Novembro, Ana Cury, idealizadora da Casa Criativa leva para o Club Med Lake Paradise a terceira edição do Fashion Weekend Teen

O evento, que é uma evolução do Fashion Weekend Kids realizado há mais de 14 anos, busca atrair os adolescentes e suas famílias em experiências únicas e inovadoras de forma exclusiva.

“Pensando nessas crianças que cresceram com o evento infantil, surgiu a ideia de proporcionar para, os agora adolescentes, uma nova experiência de moda e lifestyle, conectando-os com marcas e ações focadas especialmente ao público jovem até 19 anos”, explica Ana Cury. Os embaixadores desta edição são Leo Bacci – Bom Dia Leo e Gabi Lopes que se unem a outros influenciadores digitais para uma super cobertura online focada nesta faixa etária. Alguns deles: Boo UNzueta, Julia Gomes, Valentina Schulz.

O evento conta com programação especial, desfiles exclusivos, festas e reunirá mais de mil pessoas, entre hóspedes e convidados.

O line up e as experiências desta edição do Fashion Weekend Teen estão recheados de nomes de peso, com marcas desejo deste público, como Crazy Us, Salt Sun & Bikinis e Spezatto. Toda a beauty será assinada pelo Make-up Artist Andre Veloso, para V.Ult Cosmetics e o Nail Bar com assinatura Siam. Cada desfile será acompanhado por um setlist tocado por nossos influenciadores e Djs convidados como o Cool Keedz, Seakret e Debora Cecilio.

Falando de atividades, festas e ativações, elas serão ainda mais especiais nesse encontro único. A Festa das Cores que abre o evento será animada pelo Cool Keedz e teremos Café de La Musique animando a Festa do Branco. Na Festa Sunset os convidados poderão saborear as delícias da Hamburgeria Tradi e a trilha assinada por Salk DJs.

Como em todo evento assinado pela Ana Cury Casa Criativa, o FWTeen traz experiências para que os convidados tenham uma relação diferenciada de ativação de marcas. Para isso, a Rappi, que patrocina o evento entregará aos convidados gifts especiais da Kippling ainda em São Paulo. Os influenciadores convidados vão de 99 Pop e os hospedes recebem nos quartos kits para lá de especiais da Tênis Pé da Baruel, Kopenhagen, Pic Me, Ricca e a Vult, que assina toda a beleza do evento.