Primavera com as cores do arco-íris 

New Jewels apresenta brinco Naja na coleção Cleópatra
17 de setembro de 2019
Schutz lança nova linha de sapatilhas, intitulada Ballerinas
18 de setembro de 2019

Batizada de Rainbow, a coleção de primavera da Jean Darrot busca levar mais alegria para o dia a dia da pessoas, sem comprometer o charme e a elegância. Novas Peças já estão nas 21 lojas exclusivas da marca que ficam em Goiás e Tocantins, ou boutiques multimarcas que trabalham com a grife em todo o Brasil

As listras coloridas do arco-íris, bastante usadas na década de 70, principalmente pelo movimento hippie de woodstock, a tendência das candy colors e as peças em alfaiataria são os componentes principais dos looks para a primavera da grife goiana Jean Darrot. Batizada de Rainbow, a nova coleção já está em todas as 21 lojas exclusivas a marca, localizadas em Goiás e Tocantins, e também em diversas boutiques multimarcas localizadas em todo o Brasil.

De acordo com a diretora de estilo da marca, Lorena Darrot, os itens da nova coleção trazem cores e modelos que remetem a tendências já consagradas pelo universo da moda e que sempre são clássicas. “As listras do arco-íris e as candy colors dão um ar glamouroso, ousado, jovial e ao mesmo tempo elegante com os detalhes em alfaiataria. São cores e estampas que podem ser usadas a qualquer hora e momento do dia”, diz Lorena.

Nesse vasta paleta de cores do novo catálogo, ela destaca o tom rosa chá – que é uma das pegadas mais fortes dessa coleção. “É uma cor que veste com elegância seja no escritório ou para ir à balada”, avalia a diretora da grife goiana.

Outro destaque da coleção de primavera são as peças de alfaiataria confeccionadas com listras que adotam as cores do arco-íris. São conjuntos (shorts e blusas), blusas, camisas, entre outros itens marcados pelos contrastes de tons, o romantismo das estampas florais e alegria das listras coloridas. Segundo Lorena, estas últimas, são a inspiração principal dessa nova coleção “Essa tendência pode trazer uma certa desconfiança para quem gosta de estampas e peças mais tradicionais, mas na verdade é um convite da marca para que as mulheres arrisquem e ousem de um jeito bem charmoso”, afirma a diretora de Estilo da Jean Darrot.

Para a executiva de moda, as listras com cores candy trazem alegria para o look e para o cotidiano de maneira geral. “Com a coleção Rainbow convidamos nossas clientes e fashionistas a vencer a barreira do tradicional e trazer felicidade para o seu figurino”, diz.

Para os homens, que costumam ser mais conservadores, a marca trouxe em sua nova coleção camisas pólo e camisetas com inspirações florais e camisetas lisas com predominância de cores como verde, amarelo, azul e o rosa candy. Há ainda uma vasta gama de calças e bermudas jeans, as quais têm cortes para modelos que usam jeans mais leves. “Eles também precisam de alegria e felicidade em seus looks, por isso as cores vêm com tudo também nos looks masculinos.

crédito fotos: Thay Soares