Alexandre Vauthier brilha com mais de 385 mil cristais swarovski na alta costura primavera verão 2019

Bialetti estreia loja oficial no Brasil
25 de janeiro de 2019
10 razões para conhecer a maior Torre Japonesa do Brasil
25 de janeiro de 2019

Swarovski continua sua colaboração de longa data com Alexandre Vauthier para o deslumbrante desfile de Alta Costura Primavera/Verão 2019 realizada no Grand Palais

Em parceria com a Swarovski pela 14ª vez, Alexandre Vauthier embelezou onze de seus designs deslumbrantes com mais de 385 cristais em tecidos luxuosos. As peças-chave incluem dois extraordinários vestidos com estamparia em cristais, uma saia plissada bordada, vestidos curtos com polka dots em cristais e um vestido de tule branco com contas de cristais.

Além disso, sapatos cristalizados, jóias, broches, cintos de fivela e um chapéu-laço foram ornamentados com os cristais. A coleção foi criada pelos renomados métiers d’art da França: Lesage, Lemarié, Lognon, Maison Michel e Goossens. Vauthier também apresentou sua nova coleção de óculos com cristais Swarovski, criada em colaboração com Alain Mikli.

Fila A no desfile, a cantora Celine Dion, vencedora do Grammy, usou um vestido com 150 mil cristais Swarovski da coleção apresentada por Vauthier na Alta Costura Primavera/Verão de 2018.

Swarovski

A Swarovski oferece um portfólio diversificado de qualidade, habilidade e criatividade inigualáveis. Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais de alta qualidade, pedras genuínas e pedras criadas, bem como produtos acabados, como jóias, acessórios e iluminação. O negócio de cristais Swarovski é gerido pela quinta geração de membros da família e tem um alcance global com cerca de 3.000 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e uma receita de cerca de 2,7 mil milhões de euros em 2017. Juntamente com as empresas associadas Swarovski Optik ( ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Em 2017, o grupo gerou receita de cerca de 3,5 bilhões de euros e empregou mais de 32.000 pessoas. Um relacionamento responsável com as pessoas e o planeta sempre foi parte integrante da herança da Swarovski e está inserido hoje na bem estabelecida agenda de sustentabilidade global da empresa. Além disso, o programa global de educação Swarovski Waterschool alcançou 500.000 crianças nos maiores rios do mundo, a Fundação Swarovski, criada em 2013, trabalha para apoiar a cultura, a criatividade, promover os direitos e o bem-estar de mulheres e crianças, além de conservar os recursos naturais para alcançar um impacto social positivo.

www.swarovskigroup.com

divulgação