Itapuã apresenta lançamentos da coleção Outono Inverno 2019 na Couromoda

Peça baseada em texto de Hilda Hilst será encenada em Curitiba
10 de janeiro de 2019
Curta as férias de verão no Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu
10 de janeiro de 2019

Industria apresenta modelos da Itapuã e New Face para o público feminino, masculino e infantil; Feira acontece de 14 a 17 de janeiro no Expo Center Norte

A Calçados Itapuã mostrará seus lançamentos da coleção Outono Inverno 2019 na Couromoda, uma das maiores feiras de vendas de calçados e acessórios na América Latina. O evento acontece de 14 a 17 de janeiro de 2019, de segunda a quarta-feira, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Itapuã apresentará calçados repaginados e inovadores com muita variedade tanto para o feminino quanto o masculino, além do público infantil.

Conheça em detalhes os lançamentos

Para eles: uma coleção inovadora e pautada na jovialidade.

Já reconhecida pela qualidade e durabilidade de suas sandálias masculinas, a Itapuã apresenta uma coleção de inverno com muita renovação em seus produtos, seguindo as principais tendências de moda. Neste ano, os modelos comfort, com palmilhas anatômicas e materiais diferenciados como o jeans, que agregam modernidade e deixam as sandálias atuais e descoladas, serão destaque. Também será possível ver sandálias fechadas, com design diferenciado e elementos esportivos agregados às solas, que oferecem conforto e estilo.

Para elas a linha New Face: uma coleção dedicada a mulher contemporânea

A coleção Outono Inverno 2019 New Face foi pensada para atender a mulher que tem vários momentos. Um dos destaques é a sandália flatform, planejadas de acordo com as tendências da moda. Elas possuem sandálias de salto e sapatilhas exploradas por meio de elementos naturais que proporcionam estilo, praticidade e conforto. O material jeans quando misturado com as tiras de couro proporcionam uma sofisticação para os modelos.

A marca também irá apresentar calçados esportivos com solados leves, materiais tecnológicos, cores intensas e elásticos, estampados com o nome da marca. A coleção Outono Inverno da New Face também traz novidades nas linhas de sandálias mais clássicas, que sempre foram referência da marca, porém com toque moderno, como é o caso das birkens, repaginadas em cores neutras e brilhantes, conforme as tendências dessa nova temporada da moda.

Para as crianças: Estarão expostos no estande modelos para as crianças, com grade do 28 ao 36.

A coleção Infantil chama a atenção pelo design moderno das coleções e excelente na qualidade e compromisso com o conforto.

Com mais de 40 anos de história, a Couromoda apresenta novidades através de produtos repaginados e inovadores com muita variedade tanto para o feminino quanto o masculino.

http://itapua.ind.br/