Petite Jolie promete divertir os looks do verão com acessórios rosa chiclete

Sodiê Doces lança 5 sabores de Panetones para o Natal 2018
6 de dezembro de 2018
Festeje com Capel Pisco
7 de dezembro de 2018

Forte tendência para a temporada quente, o rosa chiclete promete conquistar o street style

Por isso não provoque, é cor de rosa choque! O pink millenium sai de cena e cede espaço para o rosa chiclete, que promete reinar no verão 2019. A Petite Jolie, sempre antenada nas tendências, investe em calçados e acessórios no tom, que variam entre rasteiras, sandálias com salto bloco, além de bolsas e mochilas com alças coloridas, trançadas e com corrente – com pegada fun para levar muito alto astral aos looks.

  

Dica fashion: combine o rosa chiclete com tons vibrantes, como o laranja, por exemplo, e arrase no street style.

Sobre a Petite Jolie

A Petite Jolie é jovem de espírito e de idade. Foi criada em 2009, com o objetivo de trazer mais inspiração, cor e alegria para a vida das consumidoras, sob um conceito que a representa bem: “Dias iluminados te esperam”.

Uma marca otimista que apoia as atitudes positivas e esperançosas e tem entre suas características fundamentais a versatilidade. Presente no dia-a-dia de suas consumidoras procura sempre criar sapatos que transmitam o bom gosto e a atmosfera em que circulam as apaixonadas pelos produtos.

Com forte participação em todas as redes sociais, a Petite Jolie se destaca na atuação frente à várias marcas de renome e importância no cenário mundial, tanto ao que se refere ao engajamento quanto aos novos fãs. Além disso, faz parte do Grupo Aniger, uma empresa com mais de 20 anos de atuação que tem como foco disponibilizar conforto, qualidade e rigor técnico para manter o sucesso das marcas. Além da central administrativa, localizada no Rio Grande do Sul, a produção acontece no Ceará.

Entre a cartela de produtos estão sandálias, sapatilhas, rasteirinhas, sapatos de salto, bolsas e acessórios, com a premissa de que as cores verdadeiras são a sua inspiração. A Petite Jolie acredita que dias espetaculares esperam por quem é otimista. E que um sapato cheio de cor e simpatia nos pés é como um sorriso no rosto: ilumina o dia.

Para saber mais acesse, sobre a Petite Jolie, acesse:

Site: www.petitejolie.com.br

Blog: www.coresverdadeiras.com.br

Facebook: www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

Instagram: www.instagram.com/petitejolie_/