Guerlain apresenta novidade na família Terracotta

A.Brand apresenta preview da coleção Amazônia
20 de julho de 2018
Toscana celebra colheita das uvas com festivais de vinho em setembro
20 de julho de 2018

Maison lança edição especial e limitada em versão cushion

Querendo fugir de tudo? Está com saudades do verão? A coleção especial Terracotta Summer Escape, da Guerlain, te leva a uma viagem para três ilhas paradisíacas, seguindo as pegadas de uma viajante e amante do sol que está interessada em escapar do cotidiano. Aventureira, romântica e brilhante, só tem um desejo: revelar a intensidade de seu bronzeado, destacar o brilho vibrante da pele e usar as mais belas cores. Nós seguimos seus comandos!

Brilhante em Calvi

O primeiro Terracotta Cushion procura criar um bronzeado impecável e uma pele brilhando com vitalidade com fator de proteção solar integrado.

Com um complexo para melhorar a pele, o novo cushion da maison aumenta o brilho e a vitalidade do rosto em cada aplicação. Sua textura leve, fresca e acetinada se torna uma só com a pele. E resulta em um efeito bronzeado de Terracotta com a proteção dos raios. Perfeitamente travel-friendly, sua embalagem compacta foi desenhada para manter o frescor da fórmula. Ao abrir, ele revela uma esponja adaptada para retoques, essa edição especial será o companheiro para todas as estações do ano!

Dicas de beleza:

Sinta-se à vontade para aplicar o produto a fim de construir a intensidade de seu bronzeado a qualquer hora do dia.

Terracotta Summer Escape estará disponível nas lojas online e físicas da Sephora a partir de julho por R$295,00 (www.sephora.com.br