Máscara capilar à base de cana-de-açúcar e óleo de rícino promete nutrir e Hidratar com apenas 3 minutos de aplicação

Como curtir o inverno em Bariloche gastando pouco
7 de agosto de 2023
Os benefícios dos pets para os idosos
7 de agosto de 2023

A associação dos ativos garante força e vitalidade aos fios e pode ser usada nas etapas de um cronograma capilar. O produto não contém parabenos e corantes, além de ser low poo

É possível ter hidratação e nutrição em uma só máscara de tratamento? Sim, e em apenas 3 minutos. A Máscara Hidranutre da Haskell Cosméticos tem ação hidronutritiva e proporciona resultado de alta performance nestas duas etapas super importantes do cronograma capilar.

Enquanto a hidratação devolve aos fios a umidade perdida, a nutrição repõe a oleosidade natural dos fios. É cuidado em dobro para os cabelos.

A formulação é enriquecida com os ativos cana-de-açúcar e óleo de rícino.

Cana-de-açúcar é rica em sais minerais e proteínas, proporciona alinhamento, reduz o frizz, hidrata e dá emoliência aos fios. Já o Óleo de Rícino é rico em ácidos graxos, antioxidantes que combatem o envelhecimento dos fios, além de fortalecer e nutrir os cabelos.

A Haskell Cosméticos nasceu com o DNA de ajudar mulheres a cuidarem dos fios em casa, e há 20 anos oferece produtos de alta performance, tecnologia e à base de matérias-primas naturais e brasileiras.

O preço sugerido da máscara Hidranutri (300g) é de R$45, e pode ser encontrado no site da marca (clique aqui) ou nas farmácias e perfumarias espalhadas por todo o país. A marca oferece também o tamanho de 500g.

Etapa do cronograma: nutrição e hidratação.

Encontre a Haskell no Instagram. Clique aqui!

Freepik