Zendaya e Michael B. Jordan usam sapatos Christian Louboutin para o MTV Movie and TV Awards

Les Cinq Gym lança mais uma aula inédita no país
21 de junho de 2018
CrossfitPisos é Brasil – Copa 2018 com Piso Sustentável
21 de junho de 2018

As atrizes Zendaya e Yara Shahidi usaram scarpins So Kate, modelo clássico da coleção Nudes de Christian Louboutin, para a premiação MTV Movie and TV Awards que aconteceu neste sábado (16/06) em Santa Monica, na Califórnia. A linha de sapatos Nudes do designer, pioneiro no conceito, atualmente contempla 7 tons de pele.

 

Os atores do filme Black PantherChadwick Boseman e Michael B. Jordan, também apostaram nos calçados de solas vermelhas para o evento. Boseman optou por um sneaker branco, o modelo Rankick, enquanto seu colega de elenco usou o modelo Kicko, botas pretas de camurça com tiras de couro.

 

www.christianlouboutin.com
@LouboutinWorld #LouboutinWorld 
@LouboutinHomme #LouboutinHomme

Sobre Christian Louboutin

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados. As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra. Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo.

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de cem boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

Fotos by Getty Images