Zeeba, Mariana Nolasco e Pedro Calais lançam clipe ao vivo para “Teu Sim, Mas Não”

Hábitos na Dieta e Nutrição podem evitar até 25% dos casos gerais de câncer
21 de julho de 2022
Grand Hyatt São Paulo realiza promoção no Amanary Spa durante a semana do Amigo
21 de julho de 2022

Faixa é o mais recente single do álbum “Tudo Ao Contrário”

Zeeba, Mariana Nolasco e Pedro Calais se apresentam juntos no novo clipe ao vivo da faixa Teu Sim, Mas Não. O vídeo foi gravado durante o show de estreia do disco Tudo Ao Contrário, em São Paulo, que contou com a presença de ilustres convidados. O álbum já conta com mais de 25 milhões de streams nas plataformas digitais. A faixa foi escrita por Zeeba, Mariana Nolasco, Pedro Calais, Mike Tulio e Guto Oliveira, que também assina a produção da música.

Assista ao vídeo aqui.

Contente em poder compartilhar a gravação do show com os fãs, Zeeba comemora:

“Esse show foi muito maneiro, foi a primeira vez que toquei as músicas do álbum, a primeira apresentação em teatro, e ainda com todos os convidados. E rolou esse registro lindo com a Mariana Nolasco e o Pedro Calais. Foi a primeira vez cantando juntos no palco e está muito bonito, espero que gostem. ”

A série de vídeos está sendo disponibilizada semanalmente no canal do cantor no YouTube às quartas-feiras. Todos os fãs de Zeeba poderão agora aproveitar o espetáculo que contou com a participação de ilustres convidados, entre eles Clarissa, Mariana Nolasco, Nanno, Pedro Calais, Gee Rocha (NxZero) e OUTROEU.

Assista aos vídeos aqui.

crédito fotos: @jimmy.carreiro