Zeeba encontra mala com coordenadas no sótão dos avós e pede ajuda dos fãs

Maestra Hybrid é a mais nova opção para eventos do Recanto Cataratas Resort
29 de setembro de 2020
Ressignificar é a palavra chave da coleção Verão 21 da Capodarte
29 de setembro de 2020

Cantor compartilhou no stories os detalhes sobre o mistério

Zeeba descobriu uma mala abandonada e um bilhete com coordenadas que levam a Paris (França). O segundo bilhete, encontrado com a ajuda de um fã, contém uma localização de Berlim (Alemanha).

Zeeba tem despertado a curiosidade dos fãs desde dia 27, quando postou no Instagram ter encontrado uma mala abandonada no sótão dos avós. O cantor compartilhou o momento no stories e mostrou o que havia dentro do bolso do antigo objeto: uma velha passagem para França, uma bússola e uma carta contendo coordenadas levando a uma região próxima à torre Eiffel, em Paris, capital da França.

“Eu tive um sonho com uma mala no sótão do meu vô e como já sonhei algumas vezes com a portinha desse sótão, resolvi entrar lá. Tinha uma mala abandonada e dentro um bilhete com umas coordenadas, que eu pesquisei e vi que davam em Paris. Pedi ajuda dos fãs na internet e um francês que me segue mandou mensagem querendo ajudar. Ele seguiu o caminho certinho, foi até o lugar e encontrou um papel com novas coordenadas para Berlim”, explicou o cantor.

Zeeba mostrou por meio do stories o segundo bilhete encontrado pelo francês, que estava enterrado bem perto da torre Eiffel, e pediu ajuda dos fãs para tentar descobrir o que vai ter nessas próximas coordenadas: “Estou curioso, agora tô chamando o pessoal de Berlim para me ajudar e ver até onde isso vai”, disse.

créditos fotos: Henrique Thoms/Instagram