Zeeba e Deepend lançam o novo single “Follow The Sun”

Curitibana de 98 anos lança livro sobre sua trajetória de vida na próxima quarta-feira
15 de agosto de 2022
5 formas de rejuvenescer e dar volume aos lábios com resultados naturais, exuberantes e sem exageros
15 de agosto de 2022

Cantor se junta ao DJ holandês para uma nova versão do hit australiano

Zeeba lançou sua nova parceria com o DJ holandês Deepend. A dançante faixa é uma versão do hit de 2012 “Follow The Sun”, gravada originalmente por Xavier Rudd. A releitura traz elementos do Pop Dance para a canção, que se encaixam perfeitamente com os vocais únicos de Zeeba.

Ouça aqui.

Retornando ao gênero que o catapultou ao sucesso mundial, Zeeba brilha de maneira natural em “Follow The Sun”. Os conhecidos e amados vocais do cantor brasileiro já conquistaram rádios e pistas de dança do mundo todo e provam mais uma vez que a química do artista com a música eletrônica é fantástica.

Falco van den Aker, nome real do produtor Deepend, segue se destacando na indústria musical. Já tendo trabalhando com Robin Schulz, Sam Feldt, James Blunt, Disciples, Ava Max e outros, o DJ já acumula títulos de platina para suas faixas e tem uma presença internacional bem forte. A parceria com Zeeba é um encontro incrível para ambos, destacando e elevando os pontos fortes dos dois artistas. O resultado é um hino enérgico que já chega pronto para animar qualquer tipo de situação.

Feliz com a parceria internacional, Zeeba comemora:

“Eu escutei bastante a versão original de “Follow The Sun” e fiquei muito feliz de receber o convite do Deepend para fazer essa releitura. É uma música que se encaixa em várias situações, vários ambientes. Para mim, também remete à época de quando foi lançada a original. Ela funciona para festas, para escutar em casa, viajando. Acho que é uma faixa meio camaleão, gostei muito da produção do Deepend e estou empolgado para mais um lançamento em inglês. Estão vindo novidades para quem estava querendo mais Zeeba em cantando em inglês.”