Zeeba e Clarissa se juntam em “O quanto eu gosto de você”

Conheça os novos serviços exclusivos, destinados aos pets, criados pelo Grand Hyatt São Paulo
2 de maio de 2022
Café na rotina de cuidados com o corpo?
2 de maio de 2022

Já está disponível nas plataformas digitais a colaboração de Zeeba com Clarissa

A romântica “O quanto eu gosto de você” continua a linha narrativa do álbum “Tudo Ao Contrário” e oferece mais um ângulo do projeto ao público. O clipe, feito em plano-sequência, traz um clima de nostalgia e intimidade entre os artistas e, assim como os outros vídeos do álbum, foi filmado na casa dos avós de Zeeba, em São Paulo, mostrando uma continuidade criativa ao explorar o local de maneiras diferentes.

Ouça aqui.

Veja o clipe aqui.

Oferecendo um gostinho do que estava por vir, Zeeba e Clarissa cantaram a faixa no show de estreia do álbum “Tudo Ao Contrário”, que aconteceu em São Paulo no dia 7 de abril. Agora, com o lançamento do single, os fãs poderão curtir a música no repeat e apreciar com detalhes o encontro doce das vozes dos artistas. Animado com mais esse capítulo do disco, Zeeba celebra o lançamento e comenta a colaboração com Clarissa:

“Eu conheci as músicas da Clarissa na pandemia e achei muito incrível, muito bonito e único o jeito que ela canta. Ela tem uma voz sutil, sensível e doce e, quando terminamos a primeira parte da música, a gente pensou em transformá-la num dueto porque ela é bem romântica, bem ‘de casal’. Surgiu a ideia de colocar a Clarissa na música, eu enviei a faixa e ela gostou de primeira! Foi super rápido o processo e é muito legal ter ela participando do álbum. Eu já conhecia ela como atriz por causa do filme da ANAVITÓRIA e foi um prazer trabalharmos juntos. O clipe é um plano-sequência e está muito bonito, a atuação dela está impecável. ”

“O quanto eu gosto de você” é uma composição de Zeeba, Mike Tulio e Guto Oliveira, que também produziu a faixa. O vídeo foi dirigido por Gabriel Twardowski e Zeeba, que vêm trabalhando juntos desde os primeiros clipes do álbum, deixando o projeto coeso e linear. Essa escolha cria uma sensação de progressividade e imersão no mundo “ao contrário” de Zeeba e consegue levar o espectador nessa viagem de maneira suave. A direção criativa ficou novamente por conta de Everton Oliveira e a direção de fotografia com Leonardo Silva.

Cantora, compositora e atriz carioca, Clarissa segue conquistando a internet com seu som único. A jovem já reúne milhares de fãs nas redes sociais e é uma das principais novas vozes do indie pop brasileiro. Feliz em compartilhar os vocais da faixa com Zeeba, Clarissa comenta:

“O Zeeba é uma potência. Poucas pessoas no nosso país tiveram o privilégio de, com a própria voz, alcançar tantas pessoas no mundo, com tão pouca idade. Por isso, quando recebi o convite para fazer parte do álbum ‘Tudo Ao Contrário’, fiquei muito feliz e topei imediatamente. A música em questão tem tudo a ver com o meu trabalho e com esse novo momento do Zeeba, foi muito lindo cantar ela ao vivo também. O clipe, por sua vez, traduz exatamente a energia da música, é muito visual, simples e bonito. ”