Zanini de Zanine na Galeria das Lonas

Coral Infantojuvenil da Biblioteca abre inscrições para a temporada 2019
4 de fevereiro de 2019
Com a promessa de inovar mercado odontológico, app BookLab é lançado em SP
4 de fevereiro de 2019

A Linha Nanda, lançamento da Galeria das Lonas e assinada pelo designer brasileiro Zanini de Zanine, é indicada para acomodar com mais conforto e decorar com muito estilo os diversos ambientes. A dinâmica do receber bem se estende para os encontros dentro e fora de casa, fazendo com que peças curingas como estas se destaquem em projetos residenciais e comerciais.

Com estrutura em madeira Tauari, traços retos e diferentes cores, os bancos Nanda têm como ponto de partida os assentos, as formas geométricas encontradas nos azulejos do artista, também brasileiro, Athos Bulcão. Disponível em dois tamanhos, sendo os mais baixos ideais como assentos para receber os amigos e familiares, ótimos também como mesa lateral ou apoio. Já as banquetas, as mais altas, são perfeitas para bancada de cozinha americana, e até mesmo para projetos comerciais como bares e restaurantes.

Desde 2017 a Galeria das Lonas passou a comercializar móveis e acessórios assinados por ícones renomados do mundo do design brasileiro. Entre eles estão Daniela Ferro, Bruno Faucz, Estevam Carvalhaes, Pepê Lima, Lattoog, Losto, Asa Design, Rejane Carvalho Leite, Adolini+Simonini, Paulo Alves, e outros. A empresa atende encomendas de todo o Brasil.

GALERIA DAS LONAS

www.galeriadaslonas.com.br

Rua Domingos de Morais, 1708
(11) 5549-8311