Z Bar, do The Peninsula Chicago, é um mix de coquetéis inovadores, culinária internacional e música

Um clássico que atravessou o tempo
14 de dezembro de 2018
Schlichte Golden Shoe: o presente perfeito para os fãs de futebol!
14 de dezembro de 2018

Oásis urbano, o novo rooftop bar é uma viagem pelos diferentes sabores da mixologia moderna com uma das melhores vistas para a cidade dos ventos

“Nossa equipe uniu forças para criar uma atmosfera vibrante, que fosse inspirada na riqueza cultural e gastronômica do mundo. É um espaço pensado para estimular as sensações por meio de experiências excitantes e incomuns, que tanto moradores quanto visitantes podem aproveitar”, diz a gerente geral da rede Peninsula Hotels, Maria Zec, primeira mulher a ocupar o cargo e homenageada com o “Z” no nome do bar.Localizado no coração de Chicago (Estados Unidos), no alto da Avenida Michigan, o Z Bar (novo rooftop lounge do hotel The Peninsula Chicago) é um refúgio sofisticado da cidade para os que procuram coquetéis criativos, gastronomia internacional, cultura e boa música. Entre um drink e outro, clientes e hóspedes podem apreciar o John Hancock Center, a Chicago Water Tower e outros marcos da cidade em ambiente único e acolhedor.

Após dois anos de preparação, o Z Bar abre as portas com conceito inovador, excelência no atendimento e profissionais qualificados. Aqui vão oito experiências imperdíveis, pensadas e desenvolvidas pelo bar:

  1. DRINKS
    Os drinks do Z Bar são criativos e sofisticados, têm apresentações marcantes e foco no frescor. Alguns dos coquetéis ganham toques de luxo, como folha de ouro, caviar, tônicas e pimentas de diferentes locais do mundo. Os CoZmos (ou Cosmopolitan), por exemplo, são gaseificados e engarrafados, podem ser encomendados em balde de champanhe. Já O Disco Fever, com Absolut Elyx, vem e um copo no formato de globo de discoteca.
  1. VISTAS ICÔNICAS
    Entre os pontos turísticos de Chicago, em que é possível contemplar do alto do Z Bar, estão o Lago Michigan, John Hancock Center e Chicago Water Tower. O Terraço ao ar livre e a parte externa do salão privativo ainda oferecem uma vista incrível da icônica Avenida Michigan, conectando os hóspedes à energia da cidade.
  1. MÚSICA & VIBE
    No Z Bar, as músicas e batidas ficam por conta da DJ e produtora Alyson Calagna (expoente da EDM, faz parte do duo Rosabel e já apareceu nos charts de Dance Club Songs da Billboard), cujas playlists e faixas personalizadas, desenvolvidas exclusivamente para o bar, criam uma atmosfera animada e descontraída. Para os curiosos, a playlist com todas as músicas está disponível no site oficialdo bar e pelo serviço de streaming Spotify.

O mixologista Vlad Novikov elaborando coquetel para o Z Bar

  1. CULINÁRIA GLOBAL
    Os pratos incorporam sabores de diferentes partes da Ásia, Europa e América, sempre harmonizando com as opções de drinks preparados pelo mixologista Vlad Novikov. As opções servem tanto porções individuais, como maiores, para serem divididas.
  1. DESIGN INOVADOR
    O bar é composto de lounges, cada um com identidade própria. Murais cênicos, claraboias, janelas do chão ao teto e retrato de um pub criam um ambiente iluminado, sofisticado e único.
  1. ESTILO
    Os uniformes do time do Z Bar, inspirados na icônica boate Studio 54 e feitas pelo estilista Daryl Sneed (Ricorso), exibem estilo sério e boa alfaiataria. De vestidos e macacões para as mulheres a ternos personalizados e aventais de couro vegano para os homens, as roupas do staff fazem parte da identidade do local.
  1. EXPERIÊNCIAS PRÁTICAS
    Oferece aulas e experiências para levar os clientes aos bastidores do bar. Beba e aprenda com Wanderlust, encontros mensais que ensinam a fazer coquetéis, cada um representando uma parte do mundo, com bartenders e especialistas da área.
  1. SERVIÇO INSPIRADOR
    Serviço atencioso e personalizado é um dos pontos fortes do Z Bar. Experiências interativas e customizadas, de acordo com as preferências dos clientes, além de uma equipe bem instruída.

Z Bar
108 E. Superior Street – Chicago, Illinois
Segunda – quarta, das 14h00 à 00h00;
Sexta e sábado, das 12h00 às 2h00;
Domingo, das 12h00 às 00h00.

Mais informações no site zbarchicago.com ou Instagram @zbarchicago