YUOOL Brasil lança calçado com materiais sustentáveis e spray de ação antiviral

Exposição de figurinos de contos de fada marca o lançamento do Festival de Teatro Infantil “Era uma vez…eram duas, eram três”
28 de junho de 2021
Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show abre inscrições para edição 2021
28 de junho de 2021

A YUOOL acredita em um mundo mais confortável, e para seguir sua trajetória de sucesso nos pés de quem quer novidades especiais a marca desenvolveu um produto exclusivo para o momento Home Office que o mundo tem presenciado. O calçado também é um ótimo aliado para atividades simples como uma ida rápida no mercado, buscar entrega do delivery, entre outras situações cotidianas.

O YUOOL Homeoffice é uma reinvenção do clássico, um novo caminho para um novo momento. O produto é fabricado com materiais sustentáveis entre elas lã merino, algodão e, garrafa pet reciclada e rastreada. Sua palmilha ultra soft oferece ainda mais conforto. Para finalizar, o produto recebe uma camada de spray de prata para ação antiviral, o que proporciona maior segurança para o usuário, seu efeito dura até 40 lavagens.

O lançamento Yuool está  disponível nas cores: Índigo (azul marinho), Greige (cinza claro), Grigio (cinza escuro) e Nero (preto) por R$ 279 e com frete grátis para todo Brasil.

www.yuool.com.br