Youse abre vagas de emprego para profissionais de tecnologia e analistas de diferentes áreas

Roupa Nova e Daniel lançam “Seu Jeito, Meu Jeito” e canção ganhará plataformas de streaming acompanhada de vídeo lyric
17 de agosto de 2020
Cresce a procura por imóveis confortáveis e que estimulam uma melhor qualidade de vida
18 de agosto de 2020

As oportunidades são para Tecnologia, Design, Business Intelligence, Marketing de Performance, Produtos Digitais e Sinistros

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, está em busca de talentos que tenham sentimento de dono e comprometimento com resultado, para atuar em um ótimo ambiente de trabalho, que proporciona extremo aprendizado e diversidade.

As oportunidades são para São Paulo, mas devido a pandemia, 100% dos colaboradores da Youse continuam trabalhando em home office. Todo o processo seletivo será feito online.

A empresa oferece um robusto plano de benefícios com vale-refeição, vale-alimentação (com décimo terceiro de VA), plano de saúde (sem desconto e dependentes entram no plano sem custo nenhum), PLR, fretado para quem mora a partir de 25km do escritório, seguro de vida, assistência farmacêutica, plano odontológico, previdência privada, licença maternidade de 6 meses e paternidade de 30 dias, auxílio-creche/babá para crianças de até 05 anos de idade, e durante a pandemia, concede auxílio internet.

Para se candidatar, os interessados podem se inscrever em https://jobs.kenoby.com/vagas-youse., plataforma em que são divulgadas todas as oportunidades da Youse. Confira as vagas disponíveis:

Tecnologia:

  • Agile Coach
  • Desenvolvedor (a) Mobile (IOS/Flutter)
  • Desenvolvedor (a) Ruby on Rails
  • Devops
  • Engenheiro (a) de dados

Design:

  • UX Designer
  • UX Researcher

Business Intelligence:

  • Senior Data Insights

Marketing de Performance:

  • Analista de Marketing de Performance

Produtos Digitais:

  • Product Manager

Sinistro:

  • Analista de vistoria online

Sobre a Youse:

A Youse é a plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora que nasceu em 2016 como a pioneira entre as Insurtechs no Brasil. A marca carrega em seu DNA a inovação contínua para oferecer proteção e bem-estar a seus clientes com soluções tecnológicas e simples.

Além de oferecer seguros para carro, casa e vida de maneira 100% online, a Youse empodera seu cliente deixando que ele escolha como, quando e onde contratar seu seguro. Disponível por meio dos sistemas Google Android, Apple iOS e Apple Watch, a empresa também conta com um time de profissionais disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.

Acesse: https://www.youse.com.br/

https://twitter.com/yousebrasil/

https://www.instagram.com/yousebrasil/

https://www.facebook.com/yousebrasil/

https://www.youtube.com/youse-brasil/

https://start.youse.com.br/