Yale anuncia novas fechaduras digitais no acabamento preto fosco para áreas externas

Black Friday: Jurema Águas Quentes oferece descontos de até 40% nas hospedagens
17 de novembro de 2023
Alerta do especialista: Como as temperaturas extremas podem aumentar o risco de AVC
17 de novembro de 2023

Os modelos YDL 120 e YDD 120 contam com acabamento preto fosco para mais elegância e segurança desde a porta de entrada

A Yale anuncia a ampliação de sua linha de fechaduras digitais, com novos modelos no elegante acabamento preto fosco. Este acabamento é uma grande tendência na arquitetura contemporânea, especialmente no estilo de decoração industrial, oferece uma estética sofisticada que se adapta perfeitamente a diversas situações de design.

Um dos novos modelos é a fechadura digital YDL 120, projetada especialmente para instalação ao ar livre. Com capacidade para armazenar até 50 senhas, combina comodidade e segurança no controle de acesso residencial. Seja para moradores regulares, prestadores de serviço ou residências de aluguel por temporada, o dispositivo oferece todos os benefícios da tecnologia, com resistência às intempéries do tempo, sendo resistente à água e ao calor.

Para ampliar ainda mais as opções, a Yale apresenta também o modelo YDD 120 no acabamento preto fosco, projetado para portas ao ar livre, mas sem maçanetas. Ambos os dispositivos funcionam com quatro pilhas AA, proporcionando energia suficiente para até 3.500 acionamentos. O aparelho alerta automaticamente quando a troca de pilhas é necessária. Além disso, ambos contam com entrada Mini USB e chave mecânica para acesso em situações de emergência.

Essas novas fechaduras representam o compromisso contínuo da Yale em oferecer soluções inovadoras que unem segurança, conveniência e design, tornando a proteção residencial uma experiência moderna e elegante. Em ambos os modelos, somente a parte externa da fechadura pode ser instalada ao tempo.

“As fechaduras digitais YDL 120 e YDD 120 vem de uma demanda de nossos consumidores, que buscam modelos para áreas abertas e vulneráveis às intempéries do tempo, mas com diversas opções de acabamento. Os modelos chegam às lojas com dois anos de garantia de fábrica e a certeza da segurança e da privacidade dos dados criptografados, um dos pontos mais importantes para a Yale”, finaliza Eliana Godoy, Coordenadora de Produto da Yale.

Preço sugerido:

YDL 120 – R$1.077,30
YDD 120 – R$ 971,03

Para mais informações sobre os lançamentos da Yale, acesse: https://bit.ly/471Y2oM

Sobre a Yale
A Yale faz parte do grupo ASSA ABLOY, líder global de controles de acesso. Foi criada em 1840 nos EUA, e hoje está presente ao redor de todo o mundo. Durante todo esse tempo foi responsável por diversas inovações, destacando – se pela invenção do cilindro das fechaduras com segredo, sendo amplamente utilizado até os dias atuais. A Yale Brasil atualmente, comercializa fechaduras digitais, cofres e olhos mágicos, com foco no mercado residencial.