XV Concurso Hípico Axpe Christie’s Quinta da Baroneza reúne renomados cavaleiros e amazonas

Curitiba recebe aquecimento para o Premiere Gramado
2 de agosto de 2018
Calvin Klein anuncia nova campanha global com as irmãs Kardashian-Jenner
2 de agosto de 2018

No próximo sábado, 4 de agosto de 2018, acontece o XV Concurso Hípico Axpe Christie’s Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista (SP)

A competição integra o calendário da Federação Paulista de Hipismo (FPH) e terá a presença de 120 conjuntos, entre eles grandes nomes do hipismo brasileiro.

Reconhecido como uma das mais importantes e charmosas competições de hipismo do país e já com lista de espera em todas as categorias, o evento contará com quatro provas: Séries 1,40 m e 1,25 m, ambas com premiação de pista e classificação conjunta para premiação em dinheiro, totalizada em R$ 57.500. Já as Séries 1,10 m e Série 1,00 m terão troféus e prêmios para os vencedores de cada categoria, além de medalhas e escarapelas aos seis melhores por categoria.

Entre os cavaleiros e amazonas já confirmados para o torneio estão: Fábio Sarti, campeão do GP Copa São Paulo 2018, Lúcio Osório, vencedor da Copa Ouro da Sociedade Hípica Paulista 2018; Carolina Chade, vice no Campeonato Brasileiro da Juventude 2018; Giulia Scampini, com apenas 18 anos, a melhor classificada do Brasil no GP Individual, Copa das Nações da Juventude, durante o Winter Equestrian Festival, na Flórida; Marcelo Gozzo , vencedor aos 18 anos do GP Clássico no 4º Concurso de Salto Nacional (CSN), disputado no Clube Hípico de Santo Amaro 2018.

O XV Concurso Hípico Axpe Christie’s Quinta da Baroneza é patrocinado por Axpe Imóveis Especiais e Christie’s International Real Estate, Brentwood, Agroambiental, Tivit, Snowtime, Montecristo Joalheria, Pinhal Luz, Quero Construções, Salto e Sela, Medical VIP, VMF for Horses e Hubert.

XV Concurso Hípico Quinta da Baroneza

Quando: Sábado, 4 de agosto de 2018 às 10h

Local: Clube Hípico Quinta da Baroneza

Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira km 33,5 – Bragança Paulista – SP

Quinta da Baroneza

A Quinta da Baroneza é um dos mais bem sucedidos loteamentos de alto padrão do Brasil, e está localizada entre Itatiba e Bragança Paulista, a 90 quilômetros de São Paulo. Possui Clube Hípico, Vila Hípica, Clube de Golfe, Clube da Mata, trilhas, ciclovias arborizadas, dentre outras atrações exclusivas para proprietários. Os cavalos “estão no DNA” do residencial, que possui infraestrutura completa de apoio para esportes hípicos, com instrutores e profissionais especializados, além de modernas instalações e serviços.