XP e Alvarez & Marsal trazem Oprah Winfrey ao Brasil para primeira edição do Legends in Town

Tierra Hotels oferece até 50% de desconto e condições especiais para diárias extras
19 de fevereiro de 2024
Problemas na fala podem estar relacionados à dentição
19 de fevereiro de 2024

Uma das maiores personalidades do entretenimento mundial, Oprah Winfrey será a primeira palestrante do Legends in Town, que promoverá encontros únicos e exclusivos, com lendas do mundo dos negócios, política, entretenimento e esporte

A XP e a Alvarez & Marsal trarão ao Brasil a grande empresária da mídia e do entretenimento e o maior ícone da TV americana, Oprah Winfrey, que será a grande estrela da primeira edição do Legends in Town, uma plataforma de eventos exclusivos que tem o objetivo de proporcionar um encontro com as maiores lendas do mundo dos negócios, política, entretenimento e esporte para experiências inéditas. O evento está marcado para o dia 10 de abril, no Golden Hall do WTC, em São Paulo, na primeira participação de Oprah em uma agenda institucional no país. A venda de ingressos para o público está disponível a partir de hoje pelo link: https://legendsintown.com.br/

Considerada a rainha da TV americana, Oprah é presidente e CEO da OWN: Oprah Winfrey Network, lidera a Harpo Productions e se tornou a primeira mulher negra com projeção global da história a se tornar bilionária. Na vinda ao Brasil, irá trazer inspiração em como ter uma vida mais saudável e feliz, compartilhando sua jornada pessoal que fez com que ela se tornasse uma das figuras mais importantes e admiradas do entretenimento mundial. A programação do evento prevê ainda um painel introdutório, incluindo a participação de personalidades nacionais de grande impacto em suas áreas de atuação, para um bate-papo de alto nível, que antecede a entrada de Oprah.

O projeto foi planejado com o intuito de se tornar a plataforma de eventos e relacionamento mais exclusivos da América Latina, ao trazer grandes personalidades de reconhecimento global de diversas áreas.

“O Legends in Town inaugura um modelo de eventos inédito no Brasil. O projeto amplia nossa rede de conexões para gerar um impacto transformador, por meio de conexões únicas e de alto valor agregado. A partir dele, conectamos nossa marca, junto a de outros parceiros, a um formato contemporâneo, disruptivo e inovador”, afirma Lisandro Lopez, CMO da XP Inc. “É uma oportunidade de unir conteúdo, entretenimento e relacionamento, e que fomenta uma nova identidade empreendedora no país”, acrescenta.

“É de extrema importância para as lideranças brasileiras terem alguém tão impactante como a Oprah para compartilhar histórias e servir como inspiração também. A ideia do Legends In Town é sempre trazer nomes de grande impacto e relevância cultural” – afirma Marcio Flores, diretor da área de Sportainment da Alvarez & Marsal e idealizador do projeto. “Muitos desses grandes nomes, quando vêm ao Brasil, acabam ficando restritos a eventos fechados de patrocinadores. No Legends, sempre teremos uma cota de ingressos reservada para venda ao público geral”, complementa Flores.

Serviço

Legends in Town: Oprah Winfrey

Data: 10 de abril de 2024, quarta-feira

Horário: 8h30 às 12h30

Local: WTC Golden Hall – Av. Nações Unidas, nº 12.551, Brooklin Novo,

São Paulo/SP

Ingressos: www.legendsintown.com.br

Mídias sociais do Legends in Town

Site: https://www.legendsintown.com.br

Instagram: @legendsintownbr

Sobre Oprah Winfrey

Oprah tornou-se a comunicadora mais conhecida dos Estados Unidos com o programa The Oprah Winfrey Show, um dos mais longevos da história da TV americana, com mais de 4 mil episódios exibidos ao longo de 25 temporadas, entre 1986 e 2011. O programa recebeu nada menos que 47 Emmys até que Oprah deixou de inscrevê-lo no prêmio, em 2000, para dar oportunidade a outros concorrentes.

Considerada uma das mulheres mais influentes do mundo, Oprah dedica-se atualmente ao seu canal OWN (Oprah Winfrey Network), com programação voltada ao entretenimento e lifestyle, e foco no público afro-americano e feminino, disponível em mais de 82 milhões de lares nos Estados Unidos. Oprah também é reconhecida por seu trabalho filantrópico por meio das fundações The Oprah Winfrey Foundation e Oprah’s Angel Network, alcançando um total de mais de US$ 400 milhões em doações.

Sobre a Alvarez & Marsal

Consultoria com sede em Nova York e presença em mais de 39 países, a Alvarez & Marsal é referência em gestão e implementação de melhorias. No Brasil, possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e conta com uma área de Sportainment, oferecendo serviços para clientes dos mercados do esporte e do entretenimento. Saiba mais em https://www.alvarezandmarsal.com.

Sobre a XP

A XP é a plataforma independente líder em serviços financeiros no Brasil. A empresa faz parte da XP Inc., que tem como propósito transformar a vida das pessoas, promovendo educação financeira e democratizando o acesso a investimentos de qualidade. Fundada em 2001, a empresa criou um modelo inovador de assessoria de investimentos. Saiba mais em https://www.xpi.com.br

foto: divulgação