WorldHotels™ indica Majestic Ponta Negra (RN) como um de seus melhores hotéis na praia

Com elementos lúdicos e botânicos, Cantão lança a primavera Garden Party
1 de agosto de 2023
Rommanel lança coleção “Homem”
2 de agosto de 2023

Miami, Palm Springs e Grécia também estão entre os destinos

Uma vez que as férias na praia continuam a ser o tipo de escapadinha mais popular entre os aventureiros, a WorldHotels™ incentiva os viajantes a explorar as hospedagens à beira mar em qualquer momento do ano. Dispondo de um dos melhores portfólios de hotéis e resorts independentes de todo o mundo, a WorldHotels oferece aos hóspedes múltiplas opções com base nas necessidades de viagem mais diversificadas e abrangentes.

“O nosso portfólio tem muito a oferecer aos viajantes – seja na praia ou noutros lugares – através de propriedades distintas que oferecem aos aventureiros a oportunidade de experimentar topografias únicas, desde zonas costeiras e terrenos montanhosos, passando por sofisticados retiros urbanos”, comenta Ron Pohl, presidente da WorldHotels.

Quando se trata de destinos praianos, as belezas naturais brasileiras não ficam de fora. Natal, terceira cidade mais procurada por turistas do Brasil e primeira do Nordeste, de acordo com pesquisa Decolar + Safe Travels, e a sétima cidade em alta no mundo de acordo com o Travellers Choice do Trip Advisor, está na lista com o Majestic Ponta Negra Beach. Mas, das praias de areia branca do sul da Flórida, até à costa fresca do Canadá, a WorldHotels oferece o cenário ideal para os planos de viagem de verão dos hóspedes mais exigentes ao redor do mundo.

Veja abaixo a lista da WorldHotels para ajudar os viajantes a planejar a próxima viagem costeira.

  1. Majestic Ponta Negra Beach, WorldHotels™ Elite | Natal, Brasil

La Brasserie de La Mer, restaurante comandado pelo chef celebridade Eric Jacquin, é destaque da hospedagem em Ponta Negra

Localizado em Ponta Negra, praia mais famosa da cidade, os quartos do Majestic Ponta Negra Beach possuem uma vista cenográfica para o mar e para o famoso Morro do Careca. Um dos destaques desta propriedade é a sua gastronomia. O famoso e premiado chef Erick Jacquin comanda o restaurante do hotel, La Brasserie de La Mer, para além de supervisionar o menu completo de café da manhã e todos os serviços de catering do hotel. As comodidades adicionais desta luxuosa e sofisticada propriedade incluem serviços de transporte, um concierge exclusivo, uma piscina, um ginásio, uma sala de jogos, acesso Wi-Fi gratuito, salas de eventos, um bar, uma loja de produtos regionais e estacionamento privativo.

  1. Prestige Oceanfront Resort Sooke, WorldHotels™ Luxo | Sooke, Canadá

Com mini-golf, spa e jacuzzi privativa, o resort em Sooke é opção para amantes de luxo e conforto

Um destino adequado aos viajantes que procuram bem-estar e uma das mais recentes adições ao portfólio da WorldHotels, este resort de serviço completo à beira-mar tem vistas deslumbrantes sobre o Porto de Sooke, a Bacia de Sooke e o Estreito de Juan de Fuca e está localizado perto de atrações locais, incluindo as Grutas de Sooke, a Praia Francesa e o Trilho da Costa Oeste. O resort dispõe de um spa de classe mundial, onde os visitantes podem desfrutar de tratamentos personalizados e relaxar na piscina e no jacuzzi. Os hóspedes que procuram uma extraordinária joia recôndita podem experimentar a suite Pacific Penthouse com 3.620 pés quadrados, com cinco terraços, jacuzzi privativa, cozinha exterior, mini-golf e dois quartos principais com casas de banho privativas.

  1. Eden Roc Miami Beach, WorldHotels™ Elite | Flórida, Estados Unidos

A arquitetura contemporânea somada ao pôr-do sol dourado de Miami é escolha certa para quem quer viver a vida cultural agitada da capital da Flórida

Um dos hotéis mais emblemáticos e com maior significado arquitetônico de Miami, concebido pelo famoso arquiteto Morris Lapidus, o Eden Roc Miami Beach proporciona aos hóspedes um espaço de estilo intemporal e um ambiente animado, próximo de atrações culturais mundialmente famosas. Cada um dos 415 espaçosos quartos possuí uma varanda de grandes dimensões com vistas deslumbrantes sobre o oceano. Além de três piscinas em frente à praia, a propriedade alberga o Esencia Wellness Spa e cinco restaurantes e bares, incluindo o famoso Nobu Miami, conhecido pela sua incrível gastronomia e animada vida noturna. Sendo uma propriedade adequada para crianças, os pais terão à disposição babysitting e programas infantis que ajudam a manter as crianças entretidas durante as férias.

  1. Makedonia Palace, WorldHotels™ Luxury | TessalónicaGrécia

Com centro fitness e piscina exterior em frente ao mar, o Makedonia Palace tem vista panorâmica que impressiona os viajantes e garante ótimas fotos

Localizado na orla marítima única de Tessalónica, o histórico Makedonia Palace Hotel juntou-se recentemente à coleção WorldHotels Luxury na qualidade de primeiro hotel da marca na Grécia. Os destaques desta propriedade incluem o maior hammam tradicional da Grécia, uma piscina exterior em frente ao mar, um centro de fitness e instalações de sauna. O restaurante do hotel, Salonica, é considerado um dos melhores da cidade, oferecendo uma sofisticada experiência gastronómica e vistas inigualáveis para o mar e para a Torre Branca. Ideal para viagens em família, os hóspedes ficarão maravilhados ao encontrar quartos comunicantes e uma gama completa de equipamento para bebés e artigos essenciais. Para eventos de grupo, o Makedonia Palace possui uma reputação estelar por acolher magníficos eventos sociais no seu salão de baile e sala de conferências.

  1. Palm Beach Shores Resort and Vacation Villas, WorldHotels™ Distinctive | Flórida, EUA

Para entretenimento em família, o Palm Spring Shores conta com sala de jogos e artes e acampamento infantil

Perfeitas para estadias prolongadas, cada uma das 260 suites desta propriedade à beira-mar com serviço integral está equipada com uma cozinha completa, uma casa de banho de grandes dimensões, uma área separada para refeições e sala de estar, duas televisões de ecrã plano de 47 polegadas no quarto, e uma televisão de ecrã de 49 polegadas na sala de estar. As comodidades desta propriedade oferecem diversão e emoção para toda a família, graças ao seu restaurante com entretenimento noturno ao vivo, dois salões de cocktails, uma piscina exterior com jacuzzi, uma sala de exercício e atividades personalizadas, incluindo jogos à beira da piscina, artes e ofícios, acampamento infantil e bingo..

Para os que planejam uma experiência hoteleira do mar ao mar brilhante (do Atlântico ao Pacífico), o WorldHotels Rewards (WHR) está a dar aos membros a possibilidade de adicionar três vezes mais pontos à sua conta WHR nas suas viagens de verão. Até 4 de setembro de 2023, os membros WHR podem ganhar o triplo dos pontos em cada estadia elegível em qualquer um dos hotéis participantes do portfólio WorldHotels. Os membros WHR devem registar-se para beneficiar da oferta antes da conclusão da sua primeira estadia elegível, em worldhotelsrewards.com ou diretamente no hotel. Saiba mais sobre os WorldHotels Rewards.

Para mais informações sobre a WorldHotels, visite worldhotels.com

Sobre a WorldHotels

WorldHotels™ é uma marca de hotéis privados pertencente à empresa global BWH℠ Hotels. Fundada por empresários de hotelaria independentes dedicados à arte da hospitalidade, a WorldHotels oferece um dos melhores portfólios de hotéis e resorts independentes do mundo, cuidadosamente selecionados para inspirar experiências únicas e enriquecedoras que vinculam pessoas e lugares. A WorldHotels é composta por quatro coleções exclusivas, cada uma com sua própria personalidade e estilo para dar resposta às necessidades do viajante moderno. As coleções incluem: WorldHotels™ Luxury, WorldHotels™ Elite, WorldHotels™ Crafted e WorldHotels™ Distinctive. Para mais informações, visite WorldHotels.com.