Wood Hotel comemora aniversário dando 2ª diária grátis para hóspedes

Ornare KIDs une cor e funcionalidade em propostas lúdicas para dormitórios
9 de outubro de 2020
MDF garante aconchego a espaço de Samara Barbosa na Mostra Artefacto
9 de outubro de 2020

Hotel que une conforto e design contemporâneo na Serra Gaúcha completa 2 anos de atividade no dia 12.

Completando 2 anos de vida em Gramado (RS), o Wood Hotel, integrante mais novo da coleção Casa Hotéis, tem uma promoção especial para comemorar a data junto de seus hóspedes: durante períodos selecionados entre outubro e dezembro, o cliente reserva a primeira diária e ganha a segunda como cortesia.

A promoção vale para reservas feitas nos canais diretos do hotel até o dia 12 de outubro, quando o Wood faz aniversário. O cliente ganha a segunda diária grátis reservando hospedagens para até 17 de dezembro, exceto feriados. A diária grátis precisa ser usufruída entre domingo e quinta-feira, e a promoção não vale para a categoria Wood Suíte nem para a reserva com pensão completa.

Para garantir a diária gratuita no hotel mais estiloso de Gramado, é só entrar em contato pelos canais abaixo:

Wood Hotel
Rua Mário Bertoluci, 48, Centro – Gramado/RS
Telefone: (54) 3295-7575
reservas@casahoteis.com.br / www.hotelwood.com.br

Sobre o Wood Hotel 
Wood Hotel é um hotel design com conceito único na Serra Gaúcha. Tem forte inspiração cosmopolita e contemporânea, ideal para casais e famílias que valorizam boa hospitalidade, arquitetura e design. Os 28 apartamentos e áreas comuns têm decoração sofisticada, repleta de obras de artistas aclamados. Sob o comando do chef Rodrigo Bellora, o restaurante segue as tendências slow food, apresentando menus sazonais feitos com ingredientes da época e vindos de pequenos produtores regionais. O Wood Hotel é o quarto empreendimento do Casa Hotéis, que tem outros três hotéis no Rio Grande do Sul: os hotéis Casa da Montanha e Petit, ambos em Gramado, e o Parador, em Cambará do Sul.