Woly: melhor site de utilidades domésticas, presentes e decoração do Brasil

Perda de memória repentina é normal? Neurologista explica
7 de março de 2024
Quebec, no Canadá, busca candidatos brasileiros para oportunidades de trabalho e estudo
7 de março de 2024

Conheça o e-commerce oficial das renomadas marcas Wolff e Lyor, do Grupo Rojemac

Da paixão pelo zelo e cuidado com o lar, nasceu a Woly, o mais recente e-commerce para aqueles que buscam transformar suas casas em verdadeiros refúgios de conforto e estilo. Considerado um dos melhores sites de compras de utilidades domésticas do Brasil, a Woly se apresenta como a loja oficial das marcas renomadas Wolff e Lyor, consolidando-se como uma referência em decoração e utilidades para o lar.

Com um catálogo vasto, composto por mais de 8 mil itens cuidadosamente selecionados, a Woly é a união perfeita das marcas Wo(lff) + Ly(or), garantindo elegância e sofisticação aos clientes. São mais de 5 mil itens de decoração e utilidades artesanais da Wolff, além de mais de 3 mil produtos de utilidades domésticas e decoração da Lyor, combinando praticidade e estilo de forma incomparável.

Além da qualidade e diversidade de seus produtos, a Woly também se destaca pela estrutura de excelência. Com um Centro de Distribuição exclusivo localizado em São Paulo, a empresa conta com uma equipe dedicada de colaboradores que desempenham um papel crucial na logística e no armazenamento dos produtos. Desde o cuidadoso processo de embalagem até a entrega final, cada etapa é realizada com o mais alto padrão de qualidade e atenção aos detalhes.

“Estamos comprometidos em levar mais beleza, estilo e tendências para cada lar brasileiro”, afirma Kellen Cristine Frutuoso, diretora de marketing e experiência do cliente. “Oferecemos produtos exclusivos de maneira simples, rápida e descomplicada, em uma ampla gama de categorias para atender a todos os gostos. Queremos ser parte das memórias inesquecíveis que são criadas em cada lar, em cada celebração com amigos e família”, conclui.

Visite a Woly e confira as novidades agora mesmo!

WOLY

www.woly.com.br

@woly.oficial

GRUPO ROJEMAC

www.gruporojemac.com.br

@gruporojemac

@wolff.oficial

@lyor_presentes

Sobre o Grupo Rojemac

Fundado em 2000, o Grupo Rojemac é um dos maiores importadores e fabricante de utilidades domésticas e decoração no Brasil. Com marcas renomadas como Wolff e Lyor, o grupo se destaca pela variedade e qualidade de seus produtos, que podem ser encontrados em todo o país em grandes redes varejistas, lojas de decoração, presentes e utilidades domésticas, além do e-commerce Woly (maior site de utilidades domésticas, presentes e decoração do Brasil).