WiZ chega ao Brasil para expandir o acesso à iluminação inteligente e tornar o dia a dia dentro de casa mais fácil

Com sabores locais e multiculturais, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte é referência no turismo gastronômico
24 de fevereiro de 2021
PicPay dá mais um passo para se firmar como marketplace financeiro com crédito pessoal
25 de fevereiro de 2021

Marca internacional oferece soluções versáteis e modos de uso de interação amigável a diferentes perfis de usuários

Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, anuncia hoje a chegada ao Brasil da sua nova marca de iluminação inteligente residencial: WiZ . Os produtos possuem integração com rede Wi-Fi 2.4GHz, contam com uma gama de cores para as mais diversas ocasiões, e permitem criar ambientes envolventes para expressar a personalidade dos usuários. A fácil integração com outros dispositivos ligados à mesma rede, que elimina a necessidade de outros aparelhos adicionais para funcionar, é outro diferencial da marca que agora integra o portfólio de soluções da Signify no país.

“Reconhecida internacionalmente pela variedade de produtos e qualidade de suas soluções, a linha WiZ torna-se uma frente bastante importante na estratégia da Signify em oferecer soluções de iluminação inteligente cada vez mais acessíveis”, explica Sergio Costa, presidente da Signify Brasil. “Com este lançamento reforçamos o compromisso de desbloquear o extraordinário potencial da luz para vidas mais brilhantes”.

Iluminação simples e inteligente para diferentes ocasiões do dia

O novo ecossistema de iluminação contempla três diferentes modelos de produtos na versão 127V voltados para usuários que têm necessidades de iluminação funcionais e buscam criar ambientes personalizados e inteligentes. Trata-se da opção ideal para quem busca entrar de vez na crescente tendência por casas cada vez mais conectadas para tornar a vida de toda a família mais fácil.

A facilidade de instalação e as funcionalidades intuitivas permitem que qualquer pessoa possa aproveitar os recursos instantaneamente, visto que basta instalar a lâmpada, ou então a própria luminária no caso do Painel, e baixar o aplicativo (disponível na Apple Store e Google Play).

Os novos modelos contam com modos predefinidos nos quais é possível configurar a melhor iluminação para os estudos ou até mesmo optar por uma seleção de cores para simular o amanhecer pela manhã, por exemplo.

Controle na palma da mão

Para proporcionar o acesso às novas tecnologias a um público mais amplo, a interface do aplicativo WiZ possui fácil navegação, permitindo programar um horário específico para que as lâmpadas liguem ou desliguem sozinhas, simplificando a rotina diária e otimizando o consumo de energia.

Os modelos apresentados hoje no Brasil possuem integração em português por meio de comando de voz da Amazon Alexa, Google Home e Siri, da Apple. Também há a possibilidade de ativar as configurações do ciclo circadiano, que leva em consideração o horário do dia para obter a iluminação mais adequada para aquele período.

Disponibilidade e preço no Brasil

  • Lâmpada GU10 WiZ: é voltada para espaços de trabalho ou salas de estar, por exemplo, graças ao realce de 400 lm de luminosidade. Conta com uma potência de 4,9W (equivalente a 35W). Preço sugerido: R﹩ 175,99
  • Lâmpada Bulbo A60 E27 WiZ: opção perfeita para usar em luminárias e abajures. Seu fluxo luminoso de 800 lm é suficiente mesmo em ambientes mais amplos e sua potência de 8,8W (equivalente a 60W) combinada com a temperatura de cor entre 2200 e 6500 K permite tonalidades mais suaves. Preço sugerido: R﹩ 139,99
  • Painel de Embutir WiZ: ideal para projetos de iluminação que preveem a instalação de diferentes focos de luz em forro, gesso e outras superfícies, destacando-se por seu design discreto. Preço sugerido: R﹩ 309,99

Os produtos lançados hoje possuem 2 anos de garantia e podem ser adquiridos por meio do site da Amazon , principal parceiro para a venda do novo portfólio, e em outras lojas do mercado. Para obter mais informações e realizar a compra do produto, visite: https://www.wizconnected.com.

Estes são os primeiros modelos da linha WiZ a desembarcar no Brasil e inauguram o calendário de lançamentos que deve se estender ao longo de 2021 com a chegada de outras soluções da marca no mercado nacional. Trata-se de um movimento que busca reforçar o compromisso da Signify em oferecer tecnologias em iluminação que facilitem a vida dos usuários.