Wish Foz lança promoção “day use” para visitantes aproveitarem atrativos do resort

Outubro Rosa: teste genético no combate ao Câncer de Mama
1 de outubro de 2020
Pets em casa: arquitetos ensinam como adaptar a casa privilegiando o bem-estar dos animais
2 de outubro de 2020

Com a flexibilização após seis meses desde o início da quarentena por conta do coronavírus, muitas famílias estão buscando alternativas para o retorno gradual das atividades de lazer fora de casa. Pensando nisso, o Wish Foz, resort da rede GJP Hotels&Resorts localizado em Foz do Iguaçu (PR), está lançando uma promoção de “day use” .

No pacote da diária, os usuários podem participar de todas as atividades programadas para o dia, têm livre acesso às áreas sociais, como piscinas, jacuzzis, trilhas, arvorismo e parede de escalada. Além disso, há a possibilidade de contratação à parte de atividades extras especiais e personalizadas, entre elas piqueniques no bosque, almoços ao ar livre e jantares românticos, por exemplo.

Já os piqueniques, por exemplo, têm valor a partir de R$ 298/casal, incluindo um menu de frutas, pães, doces, queijos, sanduíches e vinho. Já o jantar romântico é realizado em área privativa ao ar livre com vista panorâmica do resort, com valor de R$ 498. Para as crianças, a opção do cinema no quarto inclui comidinhas como pipoca, amendoim, doces, sanduíches e bebidas, além da playlist de filmes, por R$ 250/sessão. O valor do day use no Wish Foz é de R$ 150 por pessoa, com café da manhã. Crianças até 6 anos não pagam e entre 7 e 11 anos têm desconto de 50% (o valor não inclui o uso dos apartamentos ou demais refeições).

Para mais informações, acesse: http://www.wishhotels.com.br/ .

Sobre a GJP Hotels & Resorts

Com empreendimentos localizados no Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil, a GJP Hotels & Resorts é especializada em lazer e eventos, com hotéis próprios e modelo organizacional de administração e gestão hoteleira. São 10 unidades localizadas em Porto de Galinhas (PE), Natal (RN), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS), que totalizam 2.200 apartamentos. A rede opera hoje com as marcas Wish (upscale), Prodigy (midscale) e Linx (hotéis econômicos). Estão previstos novos hotéis em São Paulo e no Rio Grande do Sul até 2022. Fundada em 2005, a companhia conta com cerca de 1.500 colaboradores que trabalham continuamente para garantir a melhor experiência em hospedagem em diversos destinos brasileiros, com alto padrão de higienização certificado pelo Hospital Sírio Libanês. http://www.gjphotels.com