Wheaton apresenta nova linha de produtos divertidos e inovadores na Home, Gift & Têxtil 2022

Juma Ópera celebra aniversário com promoções especiais
14 de fevereiro de 2022
Solar da Ponte: um refúgio em Tiradentes (MG)
14 de fevereiro de 2022

Alinhada às grandes tendências mundiais, a empresa reforça sua presença no mercado de utilidades domésticas como empresa inovadora, com produtos diferenciados, exclusivos e divertidos

No período de 16 a 19 de fevereiro, a Wheaton – uma das cinco maiores companhias do mundo especializadas no segmento de embalagens de vidro – participa da Home, Gift & Têxtil 2022. Durante a feira de negócios, organizada pela ABUP (Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes) e que reúne lojistas e profissionais das áreas de utilidades domésticas, decoração e têxteis para casa, a empresa vai apresentar suas diversas linhas de produtos voltadas a usuários que buscam itens diferenciados e que seguem as grandes tendências mundiais em moda e decoração, além de suas tradicionais linhas que levam versatilidade ao dia a dia dos consumidores brasileiros e de diversos países.

A nova linha representa o investimento contínuo da Wheaton Brasil em processos e novas tecnologias, que ao longo dos últimos anos, têm contribuído para a ampliação da oferta da empresa no mercado de utilidades domésticas, com artigos inovadores e que fazem parte de um portfólio composto por mais de 140 itens – entre pratos, copos, xícaras, tigelas, canecas, entre outros.

Entre os principais produtos em exposição durante a Home, Gift & Têxtil 2022 estão:

Novos Copos para chopp Baviera Neon – “Happy hour tem que ser divertido”

O mundo digital aos poucos adentra o mundo real. Seguindo as principais tendências de moda e decoração, a linha Baviera Neon agora conta com copos decorados em neon vibrantes e em degradê. São combinações arrojadas, futuristas e divertidas, que tornam os artigos ainda mais modernos e descolados. Vendidos de forma avulsa, podem ser encontrados nas cores azul com verde limão, roxo e pink, além de amarelo e laranja.

Caneca para chopp Happy Hour – “É hora de descontrair”

Desenvolvida especialmente para os amantes da boa cerveja, a caneca de chopp Happy Hour é decorada com um pigmento termocrômico, que muda de cor com o líquido gelado. Seja no churrasco, no happy hour com os amigos ou até mesmo na reunião em família, a mudança de tonalidade alerta se a bebida está gelada e no ponto. O conjunto com duas unidades conta com uma embalagem especial com prática alça para transportar as canecas em todos os momentos.

Taças para sorvete Funny – “Divertida e coloridas”

Em formato de casquinha de sorvete, as novas taças Funny são produzidas com vidro de alta qualidade e decoradas com um pigmento termocrômico que muda de cor com o sorvete gelado. A primeira coleção será vendida em um conjunto com três unidades, nas cores azul, vermelho e verde. Assim como o segmento de moda, as cores das peças serão lançadas em coleções e em diferentes tonalidades, a cada temporada.

Nova taça xxxxxx – “Versátil em todas as situações”

Durante a feira, a Wheaton apresenta sua nova taça xxxx . Com capacidade para 255ml, o design ergonômico e contemporâneo da peça permite diversas possibilidades de uso. Seja para cerveja, suco ou refrigerante, é um item voltado para todos os públicos e situações. Inicialmente, a nova taça será vendida avulsa.

Linha Barroco Rosé – “Edição Limitada”

Inspirada nas tendências dos tons pastéis e naturais, como terracota e rosé, a nova coleção cápsula da tradicional linha Barroco é composta por pratos raso e fundo, além de copos e taças para água, vinho e sobremesa em edição limitada. Os delicados tons pastel rosa, aliados ao conforto e inovação versáteis das peças, criam decorações monocromáticas delicadas e românticas para a mesa posta. Todos os produtos são vendidos de forma avulsa.

Além destes produtos, a empresa também apresenta na ABUP Home & Gift a coleção de pratos Intense, com pintura total, além das mais completas e tradicionais linhas de artigos de mesa em vidro do mercado, como:

Linha Petra – “Naturalmente sofisticada”

Desenvolvida com o processo de pintura com efeito pedra, um processo inédito no mercado nacional de utilidades domésticas em vidro, a linha é composta por pratos raso e fundo com combinações de cores singulares. Cada peça é única, especial e exclusiva, formando padronagens naturalmente belas, como as pedras de granito, mármore e quartzo. A beleza da natureza em peças únicas.

Linha Quadratto – Relançamento

Alinhada às novas tendências de comportamento pós-pandemia, que elevaram o prazer em receber visitas em casa, a linha Quadratto está de volta: diferente, arrojada e sofisticada. Para os pratos mais elaborados ou momentos de descontração, acompanhados por petiscos e outros aperitivos, é ideal para servir os amigos e familiares, compartilhando momentos com muito estilo e praticidade.

Sobre a Wheaton

Com experiência de mais de um século na produção de vidro, e presente no país há 69 anos, a Wheaton é uma das cinco maiores instalações do mundo especializadas no segmento de embalagens de vidro, atendendo às mais importantes empresas do setor de cosmético, indústria farmacêutica e setor alimentício. Com alta capacidade para produção de embalagens e utensílios de vidro por ano, a empresa oferece, desde 1976, uma linha própria de produtos do setor de utilidades domésticas e de decoração, traduzindo toda sua expertise adquirida no mercado de beleza em produtos versáteis e de qualidade que levam com sucesso a marca Wheaton ao dia a dia de famílias brasileiras e de diversos países.

Acesse:

https://www.wheaton.com.br/

https://www.instagram.com/wheaton_casa/

https://www.instagram.com/wheatonoficial/

https://www.linkedin.com/company/wheaton/