We Are Bastards apresenta a “Terça Harmonizada”, com harmonização de chopes especiais e pratos da casa a preço promocional

Venda de veículos importados cresce 2% em janeiro
11 de fevereiro de 2019
Arte e cultura: In Vitro Rio – Mario Fraga
11 de fevereiro de 2019

Todas as terças-feiras, pub cervejeiro oferece uma opção do cardápio harmonizada com os rótulos da Bastards Brewery

We Are Bastards Pub, localizado no bairro Água Verde e considerado o “Melhor Lugar Para Tomar Cerveja Artesanal de Curitiba”, promove, nas terças-feiras, a sua noite harmonizada. A cada semana, uma opção do cardápio estará disponível pelo preço promocional de R$30, acompanhada de um dos rótulos da Bastards Brewery, selecionada pela sommelier de cervejas da casa, Carolina Zabloski.

Entre as opções oferecidas, preparadas pelo Chef Diego Mello, que estarão nas para o Choripork, que consiste em linguiça de pernil servida no pão, com vinagrete de pimenta biquinho e chimichurri artesanal; o P.I.G, composto por pão crocante com bolinho de porco da casa e creme de queijo; o Risotoball, bolinhos de risoto cremoso de provolone defumado e acompanhado de relish de tomate seco; e a Black Pizza, composta por massa preta artesanal, servida com bacon, queijo, tomates frescos e manjericão, como também outras. Para saber qual o prato e o tipo de cerveja que estará disponível na harmonização do dia, basta o cliente acessar as redes sociais da casa, pelo Facebook @wearebastardspub e Instagram @wearebastarbspub e confir as opções.

“Curitiba possui uma forte cultura cervejeira e o nosso objetivo é fazer com que os apaixonados por cervejas possam conferir as nossas opções artesanais, aliadas com os pratos mais pedidos do nosso cardápio. Destaque também para o nosso serviço de harmoniozação pela sommelier de cerveja, que está disponível para todos os clientes da casa que gostariam de uma opção para harmonizar com o prato pedido”, comenta Alessandro Reis, sócio-proprietário do We Are Bastards.

Os combos harmonizados pelo preço promocional de R$30 estão disponíveis somente as terças-feiras. O We Are Bastards fica localizado na Av. Iguaçu, 2300 (esquina com a Rua Bento Viana). Reservas pelo telefone (41) 3343-0113.

Sobre o We Are Bastards – Inaugurado há quase 2 anos, o We Are Bastards procura oferecer uma nova experiência aos amantes de cervejas. A casa conta com mais de 800m² em um espaço que combina entretenimento, música, cervejas artesanais e gastronomia. São 32 torneiras de chope disponíveis, com rótulos que variam frequentemente, e com direito a uma sommelier de cerveja à disposição dos clientes que buscam dicas de harmonização. O gastrobar ainda possui um espaço de jogos, com fliperama e basketpong. Em 2018, os sócios Alessandro Reis, Francisco Seegmueller, Richard Buschmann e Humberto Gonçalves decidiram abrir o We Are Little Bastards, localizado dentro do complexo gastronômico Street 444 e tem o objetivo de reunir famílias e amigos em um ambiente com boa gastronomia e cervejas especiais. Foi considerado como o “Melhor Lugar para Tomar Cerveja Artesanal” de Curitiba, recebendo o prêmio Topview de Gastronomia, nos anos de 2017 e 2018.

Serviço:
Terças Harmonizadas do We Are Bastards
Endereço: 
Av Iguaçu, 2300 – Água Verde
Horário de funcionamento: Terça a quinta – das 18h às 23h45
Sexta-feira: das 18h à 1h
Sábado: das 16h à 1h
Entrada gratuita
Facebook.com/WeAreBastardsPub
Instagram: @wearebastardspub
Site oficialwww.wearebastards.com.br

crédito foto: Nay Klim