W Maldives é indicado para o prêmio Readers’ Choice Awards 2022

Durafloor dá dicas de como escolher o piso ideal para espaços reduzidos
18 de maio de 2022
Master class capacita gestores sobre modelos de parcerias público privadas
19 de maio de 2022

Considerado um dos um dos melhores resorts de lifestyle e luxo das Ilhas Maldivas, o W Maldives concorre ao prêmio da revista Traveler, da editora Condé Nast, na categoria “Hotéis e Resorts”

O W Maldives – um dos melhores resorts de luxo 5 estrelas das Ilhas Maldivas –, foi indicado na categoria “Hotéis e Resorts” pela premiação Readers’ Choice Awards 2022 da revista Traveler, publicação internacional da editora Condé Nast. Viajantes do mundo todo podem participar da votação, que acontece até o dia 30 de junho de 2022. O intuito é saber, dos apaixonados por viagens, quais são seus destinos dos sonhos neste e nos próximos anos, com base nas experiências obtidas nos estabelecimentos concorrentes à premiação. A votação está disponível em: https://www.cntraveler.com/RCA/VOTE.

Os dois últimos anos mudaram a relação das pessoas com o turismo. Durante a pandemia, o W Maldives esteve de portas abertas para receber turistas do mundo todo seguindo rígidos protocolos de segurança. Uma das principais preocupações do resort foi oferecer momentos de refúgio e paz, proporcionando também experiências ousadas e não guiadas àqueles que procuram uma privacidade exclusiva e um refúgio de relaxamento, com oportunidades de socialização em um cenário paradisíaco que conta com a filosofia “Whatever/Whenever®” – “o que quer que seja / quando quer que seja”.

Com a vantagem de estar um cenário recluso e deslumbrante, que traz serenidade, o W Maldives oferece experiências únicas e inigualáveis, além de oportunidades de recarregar as energias, enquanto se admira a beleza do paraíso tropical das Maldivas.

Situado no meio do Oceano Índico, o W Maldives está localizado nas Maldivas, no Atol do Norte – a 25 minutos de distância, voando de hidroavião – do Aeroporto Internacional de Velana. O resort de luxo fica rodeado por uma límpida praia de areia fofa e branca, águas turquesas imaculadas, situando-se sobre um dos mais bonitos recifes de corais onde é possível encontrar uma grande e encantadora diversidade de vida marinha.

As acomodações do resort estão distribuídas em 77 quartos e suítes privadas, sendo 27 na praia e 50 sobre a água, com design luxuoso e criativo que se mistura com a beleza da vida marinha colorida do Oceano Índico e do cenário natural, recebendo um toque cultural das Ilhas Maldivas. Os hóspedes também podem desfrutar de muito conforto, aliado à tecnologia inovadora e orientada em seus quartos.

Para os apaixonados por gastronomia, as opções são inúmeras. A culinária criativa do W Maldives está pronta para impressionar com pratos de três incríveis e vibrantes restaurantes, além de dois bares. O restaurante FISH® apresenta a cozinha ‘Ocean to Table’ com forte ênfase no frescor dos produtos e na sustentabilidade da captura local da comida, preparada com um toque do sudeste asiático. O FIRE® oferece uma experiência gastronômica romântica e casual, com churrasco à base de carvão e/ou grill sob as estrelas. Já a proposta do restaurante KITCHEN® é uma reinvenção única e moderna do tradicional bistrô, oferecendo pratos panasiáticos com enfoque na culinária asiática.

Os entusiastas dos esportes aquáticos ficarão encantados com as maravilhosas águas turquesas das Maldivas. O W Maldives convida seus hóspedes para uma aventura inesquecível no mar, com um emocionante menu de atividades com jetski, parasailing, seabob e jetboard que oferecem experiências incríveis acima e abaixo das águas azuis turquesa do Oceano Índico.

E, para curtir momentos de relaxamento e calmaria, é possível contar com as opções de tratamento do AWAY® Spa que vão rejuvenescer o interior e o exterior. Relaxe corpo e mente com sessões de aulas fitness e bem-estar social, incluindo o desfrutar do nascer e do pôr-do-sol enquanto pratica ioga, boxe, aeróbica aquática, pilates, treinos funcionais e muito mais.

Para mais informações e inspiração, acesse o site: https://www.marriott.com/en-us/hotels/mlewh-w-maldives/overview/.

Sobre W Maldives

Conecte-se com a paz interior e acompanhe o ritmo de vida da ilha. Experimente uma das 77 vilas, seja na praia ou sobre a água, que dão acesso a infinitas vistas do Oceano Índico. Se renda às deslumbrantes águas turquesas, aos recifes espetaculares e às areias imaculadas com estilo para se sentir conectado(a), ao mesmo tempo, com corpo e alma. O AWAY® Spa no W Maldives é um verdadeiro santuário para o bem-estar: com quatro vilas de tratamento sobre as águas, cada uma possui área exterior privada e diversos tratamentos oferecidos para remover todas as tensões e o estresse da vida urbana moderna.

Sobre W Hotéis em todo o mundo

Nascido da ousada cultura 24/7 da cidade de Nova Iorque, o W Hotels redefiniu a hospitalidade por mais de duas décadas, quebrando as normas do luxo tradicional onde quer que o icônico W se fizesse presente. Com quase 60 hotéis em todo o mundo, o design orientado para os detalhes, o serviço “Whatever/Whenever®” – “o que quer que seja / quando quer que seja” e a ativa recepção criam uma experiência que é frequentemente imitada, mas nunca igualada. Dinâmica e revigorante, a marca celebra o desejo de cada viajante de descobrir o destino através de uma lente que é distintamente W. Para mais informações sobre os Hotéis W, visite whotels.com/theangle ou acesse no Twitter, Instagram e Facebook. O W Hotels Worldwide participa do Marriott Bonvoy®, programa global de viagens da Marriott International, que oferece aos membros um portfólio de marcas globais, experiências exclusivas e benefícios em paralelo, incluindo noites gratuitas e reconhecimento do status elite. Para se inscrever gratuitamente, ou para mais informações sobre o programa, visite MarriottBonvoy.marriott.com