#VoteBiaggi no Influencer Awards 2020

Estudantes brasileiros participam de projeto global sobre mudanças climáticas
23 de outubro de 2020
Cidades brasileiras se mobilizam para oferecer mais segurança aos pedestres
23 de outubro de 2020

Marco Antônio de Biaggi  é um dos finalistas na categoria International Hair Influencer of the Year no Prêmio American Influencer Awards 2020

O voto é popular. Com cerca de 1,4 milhoẽs de seguidores o @mbiaggi é um dos perfis mais inspiradores da categoria com dicas de beleza, haircare e lifestyle.

Para votar é muito simples. Basta entrar no site www.aiaawards.com/vote/, selecionar a categoria, clicar na imagem do hairstylist mais querido do Brasil e confirmar a escolha com o seu endereço de e-mail. A votação acontece até o dia 31 de outubro (sábado).

Sobre o Marco Antônio de Biaggi

Marco Antônio de Biaggi é um dos mais conceituados profissionais de beleza do Brasil. Há mais de 30 anos no mercado, sendo 20 à frente do salão MG Hair Design, o paulistano cuida dos cabelos de celebridades do Brasil e do mundo como Adriane Galisteu, Athina Onassis, Carolina Dieckmann, Carolina Herrera, Isabeli Fontana e Sabrina Sato. Consagrado pelos cabelos repicados, sexys e modernos, Marco Antônio de Biaggi é considerado o “Rei das louras”, com cerca de mil capas de revistas em seu currículo.

Com três livros publicados, Estilo Biaggi (2009), Cabelo de Estrelas (2012) e sua biografia A Beleza da Vida (2017), o hairstylist das estrelas roda por todo o Brasil palestrando sobre sua carreira e vitória contra o câncer que o fez ficar em coma por seis meses.

Em 2017, Marco Antônio de Biaggi lançou a sua própria marca de haircare, a MAB. A linha conta com ativos naturais e tecnologia de ponta. Da formulação à embalagem final, Marco Antônio de Biaggi cuidou de cada detalhe de cada produto sendo um sucesso nacional de vendas.