Voo de Porto Rico para Anguilla é mais uma opção para chegar à ilha caribenha

Do campo à mesa: Agricultores se reinventam e encontram novas formas de chegar ao consumidor durante pandemia
4 de junho de 2021
Polar Ignite 2: elegância e tecnologia em um smartwatch
4 de junho de 2021

A Silver Airways faz parte da Seaborne Airlines que opera voos em Anguilla há anos

Anguilla ficará ainda mais conectada. A Silver Airways, em parceria com a Conselho de Turismo da ilha, anunciou o novo voo entre San Juan (Porto Rico) e Anguilla, a partir de 2 de junho. A rota sazonal de verão (no Hemisfério Norte), com duração média de uma hora, será operada quatro vezes por semana, as quintas-feiras e sábados, até 6 de agosto de 2021.

A novidade, que irá facilitar as conexões de voos da American Airlines, JetBlue Airways, Delta Air Lines e Copa Airlines para todo o Caribe, partirá às quintas-feiras de San Juan, às 10:30h, chegando em Anguilla às 11:35h, com um voo de retorno partindo de Anguilla às 12:15h e chegando em Porto Rico às 13h. Aos sábados, o voo decola de San Juan às 13:20h chegando em Anguilla às 14h25h, com retorno às 14:55h com chegada em Porto Rico às 16h.

“A Silver/Seaborne tem sido nosso parceiro valioso por muitos anos, e o aeroporto de San Juan é vital para o crescimento de nossa indústria. Manter e expandir o acesso a Anguilla é essencial para o desenvolvimento do turismo; esta rota é um passo importante para reabrirmos a nossa ilha aos viajantes internacionais”, afirmou o Ministro do Turismo de Anguilla, Haydn Hughes.

Para obter informações sobre viagens para Anguilla, visite o site oficial do Conselho de Turismo de Anguilla: www.ivisitanguilla.com; siga-nos no Instagram: @VisiteAnguilla. Hashtag: #MyAnguilla.