Volvo Cars: XC40 faz sua estreia cinematográfica em Tomb Raider

Confira cinco lançamentos da Florense Carlos de Carvalho
16 de março de 2018
CRIS BARROS MINI lança coleção de AW18
16 de março de 2018

New Volvo XC40 - exterior

Procura pelo novo SUV, que chega no mercado nacional em abril, se mantém forte na rede de concessionárias

A Volvo Car mais uma vez deixa sua marca nas telas do cinema. A montadora anuncia que seu novo SUV, o XC40, poderá ser visto no filme Tomb Raider, nova película da produtora Warner Bros. Pictures e da Metro Goldwyn Mayer Pictures. A aventura épica e cheia de ação chegará aos cinemas brasileiros em 15 de março – pouco antes do lançamento do Volvo XC40 nos Estados Unidos.

“Estamos muito entusiasmados com a estréia do Volvo XC40 no cinema com Tomb Raider”, disse Bob Jacobs, vice-presidente de marketing, comunicação de produtos e marcas da Volvo Car USA. “Uma das coisas que amamos sobre o filme é o personagem de Lara Croft: arrojada, surpreendente e sempre pronta para a aventura, assim como o XC40”.

O novo SUV está focado em uma nova expressão escandinava de design com estilo, tecnologias inovadoras e características divertidas para dirigir. Seja em uma área urbana ou em uma aventura emocionante, este SUV é totalmente capaz, de uso intuitivo, oferecendo prazer de conduzir, sendo lindo de se ver.

O carro apresentado em Tomb Raider é uma especificação do Reino Unido, um Volvo XC40 White R-Design. Para os fãs de Tomb Raider que procuram ficar atrás do volante do carro que é visto no filme, a Volvo criou uma configuração Lara Croft do Volvo XC40 on-line, embora com o volante do outro lado do carro: www.volvocars.com/us/build/suv/xc40/r-design/t5-awd?s=9XGBR.

TOMB RAIDER: A Origem

Tomb Raider é estrelado pela vencedora do Oscar, Alicia Vikander, no papel da jovem e resoluta Lara Croft, que enfrentrará grandes desafios, armada apenas com sua mente, sua fé cega e seu laços de espírito. Ela deverá aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja rumo ao desconhecido. Se Lara sobreviver a esta aventura perigosa, ficará conhecida como Tomb Raider.

Baseado na série de games de mesmo nome, Tomb Raider: A Origem já chegou aos cinemas brasileiros.